• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AMIKO_CHD8270_2.0.69 [emu/mcas]

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
AMIKO_CHD8270_2.0.69 [emu/mcas]
 

Anexos

  • AMIKO_CHD8270_2.0.69_mcas.zip
    4.4 MB · Visualizações: 18
  • AMIKO_CHD8270_2.0.69_emu.zip
    4.7 MB · Visualizações: 14

Pedro Nasciment

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas,

Esses são para zona de lisboa? e o problema quanto a alguns hd está resolvido? é que apenas vejo alguns hd com som e sem imagem...
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
amigo os ficheiros que coloquei são apenas firmwares.... listas é noutra secção... mas se estas assim com tanta dificuldade porque não fazes tu a própria lista e depois partilhas com a comunidade?
 

Pedro Nasciment

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
amigo os ficheiros que coloquei são apenas firmwares.... listas é noutra secção... mas se estas assim com tanta dificuldade porque não fazes tu a própria lista e depois partilhas com a comunidade?

Se eu o soubesse fazer não andava à procura... simplesmente partilhava...
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
ok... beneficio da dúvida... depois cá espero pelo listas... em primeiro vais a software defaults e tens lá uma opção para apagar todos os canais, depois vais ao menu para fazer busca de cabo (cable scan) e procuras o tp com a frequencia 714 6875 64 qam e activas o nit search.... ou network search... já não sei ao certo. Vais ficar com os canais todos a funcionar (isto se não tiveres desvio nas frequências do tunner) depois é so ir a organizar serviços apagar os repetidos os "no name" os "ch-0000" e outras coisas em interesse. depois vais a organizar favoritos passas os canais por ordem para os favoritos, e no final se é como dizes que costumas fazer vais a software upgrade---> backup to usb.... e vens aqui colocar o teu trabalho
 

Pedro Nasciment

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
consigo gravar a minha lista e partilhar aqui? se sim terei todo o gosto em fazer, da mesma forma que estou a ser ajudado agora!
 

Pedro Nasciment

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ok... beneficio da dúvida... depois cá espero pelo listas... em primeiro vais a software defaults e tens lá uma opção para apagar todos os canais, depois vais ao menu para fazer busca de cabo (cable scan) e procuras o tp com a frequencia 714 6875 64 qam e activas o nit search.... ou network search... já não sei ao certo. Vais ficar com os canais todos a funcionar (isto se não tiveres desvio nas frequências do tunner) depois é so ir a organizar serviços apagar os repetidos os "no name" os "ch-0000" e outras coisas em interesse. depois vais a organizar favoritos passas os canais por ordem para os favoritos, e no final se é como dizes que costumas fazer vais a software upgrade---> backup to usb.... e vens aqui colocar o teu trabalho

já agora como resolver os desvios de frequência?
 

Pedro Nasciment

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
fazemos uma coisa de cada vez... quando tiveres o resto avisa

ok, canais indesejados eliminados, e a iniciar a criação de lista de favoritos. Dúvida: os que só me aparecem som, ou até mesmo nada, como posso meter nesta lista de favoritos de forma funcional?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ok, canais indesejados eliminados, e a iniciar a criação de lista de favoritos. Dúvida: os que só me aparecem som, ou até mesmo nada, como posso meter nesta lista de favoritos de forma funcional?

Nesses canais q só dão som ajusta a frequência na parte decimal, por exemplo xxx,5 xxx,6 xxx,7 etc e para baixo tb.

Antes de fazeres o backup para partilhares tira as linhas, faz o backup e depois voltas a colocar as linhas
 

Pedro Nasciment

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Há aqui algo nesta BOx Q eu ainda não percebi... Eu quando vou tentar a instalação por cabo para corrigir essas frequencias, esses do som consegui resolver sem problema, e obrigado pela dica PSONIC. Mas tenho canais que a referência está completamente errada... Por exemplo ao percorrer os canais um a um, o primeiro erro que me ocorre é nas BTV's... Ou seja tenho as duas em HD, tenho a BTV1 sem opção HD, mas não tenho a BTV2 sem HD, nem som dá... Continuei e encontrei mais uns quantos que nem som dão, apenas imagem em preto... Como posso resolver e encontrar as frequências certas nesses casos???
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Nesses canais q só dão som ajusta a frequência na parte decimal, por exemplo xxx,5 xxx,6 xxx,7 etc e para baixo tb.

Antes de fazeres o backup para partilhares tira as linhas, faz o backup e depois voltas a colocar as linhas

já lhe tinha explicado o ajuste mas estava difícil....
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
em Lisboa não sei mas as frequências que costumam dar asneira são a 240,5, 219,5 e.... vou ver e já volto
 

Pedro Nasciment

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Estimadarocha é um facto que já me tinha tentado, mas não consegui atingir :))) rookie... Aqui com esta ajuda do PSONIC ficou mais explícito! Agora só me falta resolver este problema das frequências problematicas! Mais uma vez obrigado pela continuação das vossas ajudas!
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
as frequências problemáticas resolvem-se como o problema do som... normalmente é passar de xxx,500 para xxx,900
 
Topo