Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Oct 2013

Padrão AMIKO_CHD8270_2.0.69 [emu/mcas]

AMIKO_CHD8270_2.0.69 [emu/mcas]
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Registo
    Feb 2015
    Boas,

Esses são para zona de lisboa? e o problema quanto a alguns hd está resolvido? é que apenas vejo alguns hd com som e sem imagem...

Registo
    Oct 2013
    amigo os ficheiros que coloquei são apenas firmwares.... listas é noutra secção... mas se estas assim com tanta dificuldade porque não fazes tu a própria lista e depois partilhas com a comunidade?

Registo
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por estimadarocha Ver Post
    amigo os ficheiros que coloquei são apenas firmwares.... listas é noutra secção... mas se estas assim com tanta dificuldade porque não fazes tu a própria lista e depois partilhas com a comunidade?
    Se eu o soubesse fazer não andava à procura... simplesmente partilhava...

Registo
    Oct 2013
    ok... beneficio da dúvida... depois cá espero pelo listas... em primeiro vais a software defaults e tens lá uma opção para apagar todos os canais, depois vais ao menu para fazer busca de cabo (cable scan) e procuras o tp com a frequencia 714 6875 64 qam e activas o nit search.... ou network search... já não sei ao certo. Vais ficar com os canais todos a funcionar (isto se não tiveres desvio nas frequências do tunner) depois é so ir a organizar serviços apagar os repetidos os "no name" os "ch-0000" e outras coisas em interesse. depois vais a organizar favoritos passas os canais por ordem para os favoritos, e no final se é como dizes que costumas fazer vais a software upgrade---> backup to usb.... e vens aqui colocar o teu trabalho

Registo
    Feb 2015
    consigo gravar a minha lista e partilhar aqui? se sim terei todo o gosto em fazer, da mesma forma que estou a ser ajudado agora!

Registo
    Feb 2015
    ok... beneficio da dúvida... depois cá espero pelo listas... em primeiro vais a software defaults e tens lá uma opção para apagar todos os canais, depois vais ao menu para fazer busca de cabo (cable scan) e procuras o tp com a frequencia 714 6875 64 qam e activas o nit search.... ou network search... já não sei ao certo. Vais ficar com os canais todos a funcionar (isto se não tiveres desvio nas frequências do tunner) depois é so ir a organizar serviços apagar os repetidos os "no name" os "ch-0000" e outras coisas em interesse. depois vais a organizar favoritos passas os canais por ordem para os favoritos, e no final se é como dizes que costumas fazer vais a software upgrade---> backup to usb.... e vens aqui colocar o teu trabalho
    já agora como resolver os desvios de frequência?

Registo
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por Pedro Nasciment Ver Post
    consigo gravar a minha lista e partilhar aqui? se sim terei todo o gosto em fazer, da mesma forma que estou a ser ajudado agora!
    consegues...

Registo
    Oct 2013
    já agora como resolver os desvios de frequência?
    fazemos uma coisa de cada vez... quando tiveres o resto avisa

Registo
    Feb 2015
    fazemos uma coisa de cada vez... quando tiveres o resto avisa
    ok, canais indesejados eliminados, e a iniciar a criação de lista de favoritos. Dúvida: os que só me aparecem som, ou até mesmo nada, como posso meter nesta lista de favoritos de forma funcional?

Registo
    Feb 2007
    ok, canais indesejados eliminados, e a iniciar a criação de lista de favoritos. Dúvida: os que só me aparecem som, ou até mesmo nada, como posso meter nesta lista de favoritos de forma funcional?
    Nesses canais q só dão som ajusta a frequência na parte decimal, por exemplo xxx,5 xxx,6 xxx,7 etc e para baixo tb.

Antes de fazeres o backup para partilhares tira as linhas, faz o backup e depois voltas a colocar as linhas

Registo
    Feb 2015
    Há aqui algo nesta BOx Q eu ainda não percebi... Eu quando vou tentar a instalação por cabo para corrigir essas frequencias, esses do som consegui resolver sem problema, e obrigado pela dica PSONIC. Mas tenho canais que a referência está completamente errada... Por exemplo ao percorrer os canais um a um, o primeiro erro que me ocorre é nas BTV's... Ou seja tenho as duas em HD, tenho a BTV1 sem opção HD, mas não tenho a BTV2 sem HD, nem som dá... Continuei e encontrei mais uns quantos que nem som dão, apenas imagem em preto... Como posso resolver e encontrar as frequências certas nesses casos???

Registo
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por PSonic Ver Post
    Nesses canais q só dão som ajusta a frequência na parte decimal, por exemplo xxx,5 xxx,6 xxx,7 etc e para baixo tb.

Antes de fazeres o backup para partilhares tira as linhas, faz o backup e depois voltas a colocar as linhas
    já lhe tinha explicado o ajuste mas estava difícil....

Registo
    Oct 2013
    em Lisboa não sei mas as frequências que costumam dar asneira são a 240,5, 219,5 e.... vou ver e já volto

Registo
    Feb 2015
    Estimadarocha é um facto que já me tinha tentado, mas não consegui atingir :))) rookie... Aqui com esta ajuda do PSONIC ficou mais explícito! Agora só me falta resolver este problema das frequências problematicas! Mais uma vez obrigado pela continuação das vossas ajudas!

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. AMIKO_MiniComboHD_SE_2.0.52 [emu/mcas]
    Por estimadarocha no fórum Mini Combo
    Respostas: 2
    Último Post: 16-03-2015, 11:32
  2. AMIKO_HD8260_2.0.69 [emu/mcas]
    Por estimadarocha no fórum HD8260+
    Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2015, 15:05
  3. AMIKO_HD8250_2.0.69 [emu/mcas]
    Por estimadarocha no fórum HD8250+