• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Smartphone Gionee Elife E7

DasaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Eu de espanha já mandei vir um Carregador Portátil da Xiaomi e não tive problemas e como pago por paypal caso não esteja cá no tempo previsto posso sempre pedir o meu dinheiro de volta.
Mas eu vi que muitos dos problemas também tem a ver com a garantia e isso nunca testei. (e espero nunca precisar)
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
A previsão de chegada ao armazém em Espanha vem acompanhada de garantia de dois anos(obrigatória na Europa) e, de qualidade do produto em apreço???
Cumps
Feraida

Desculpe, o site agora tem garantia de 1 ano de reparação grátis, preço de GIONEE ELIFE E7 talvez vai ser €189.99 (porte gratis e 2 dias de entrega da Espanha). O preço ainda não foi determinado.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Qual é a parte que na Europa são obrigatórios 2 anos de garantia não percebeu?

É por essas trafulhices e outras coisas que nem morto iria comprar qualquer coisa no vosso site.

Ps: caso o tradutor não consiga traduzir trafulhice, também poderá ser gatunagem ou ladroagem ou aldrabice entre outros.
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Qual é a parte que na Europa são obrigatórios 2 anos de garantia não percebeu?

É por essas trafulhices e outras coisas que nem morto iria comprar qualquer coisa no vosso site.

Ps: caso o tradutor não consiga traduzir trafulhice, também poderá ser gatunagem ou ladroagem ou aldrabice entre outros.


Boas,

Agora quase não existe um site chinês tem 2 anos de garantia, e no nosso site, Garantias de hardware tem 1 ano, as atualizações de software são sempre gratuitos.

meu colega português está na férias, Eu escrevo mal.
 

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Mensagens
257
Gostos Recebidos
0
aqui emportugal a garantia e de 2 anos mas em Inglaterra e de 1 ano estive por la e vi que quase tudo so tem garantia de 1 ano
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas,

Agora quase não existe um site chinês tem 2 anos de garantia, e no nosso site, Garantias de hardware tem 1 ano, as atualizações de software são sempre gratuitos.

meu colega português está na férias, Eu escrevo mal.
Nos aqui estamos em Portugal e não na China.

Há uma empresa espanhola que vende equipamentos chineses, xioami entre outros e dá 2 anos de garantia.

Não queira tapar o sol com a peneira.

Nem lhe vou responder mais.
Só perco tempo e uso ao teclado.
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Nos aqui estamos em Portugal e não na China.

Há uma empresa espanhola que vende equipamentos chineses, xioami entre outros e dá 2 anos de garantia.

Não queira tapar o sol com a peneira.

Nem lhe vou responder mais.
Só perco tempo e uso ao teclado.


Não existe um site perfeito, também acho que se fazemos negócios em Portugal, devemos fornecer garantia de 2 anos, mas devido a situação do mercado, Eu não quero prometer uma coisa que nao conseguimos. Outros sites que vendem produtos chinês também não conseguem.

Mais uma coisa, que pena tenho que falar que XIAOMI tambem fornece 1 ano de garantia, espero que ele pode melhorar este serviço, um benefício para nossa loja e os clientes europeia.
 

DasaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Nos aqui estamos em Portugal e não na China.

Há uma empresa espanhola que vende equipamentos chineses, xioami entre outros e dá 2 anos de garantia.

Não queira tapar o sol com a peneira.

Nem lhe vou responder mais.
Só perco tempo e uso ao teclado.

Será que vocês depois não vão apanhar o barrete também já alguém mandou algum aparelho chinês para lá depois de 1 ano? se as marcas só dão um ano como eles consguem dois anos?
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Será que vocês depois não vão apanhar o barrete também já alguém mandou algum aparelho chinês para lá depois de 1 ano? se as marcas só dão um ano como eles consguem dois anos?

Mas compra-se algo em algum lado sabendo que é um barrete???
Parece-me que se está a brincar com coisas sérias.
E não tenho nada contra(nunca comprei nem vou comprar), por isso mesmo, acho que tudo isto ultrapassa os limites da decência.

Cumps
Feraida
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Será que vocês depois não vão apanhar o barrete também já alguém mandou algum aparelho chinês para lá depois de 1 ano? se as marcas só dão um ano como eles consguem dois anos?

Eu vou lhe explicar porquê visto que está com dificuldades em perceber.

Eu trabalho como revendedor (temos 2 lojas).

Compramos equipamentos de varias marcas incluindo a xiaomi (entre os outras chinesas) a powerplanet online.

Todas as garantias são de 2 anos e já mandamos varios equipamentos com mais de 1 ano para a garantia sem problemas.

A recolha é feita gratuitamente bem como a devolução.

Se existe em espanha uma casa de confiança, para quê arriscar com lojas chinesas tipo os gatunos da efox?

Fiz-me entender agora?


Cumprimentos
 

DasaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Sim e muito obrigado pela informação
 
Topo