• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware alma s2210

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo. Fica-te bem
 

mccax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Instalei este firmware e agora não para de reiniciar...
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
boas, tens a certeza que o teu alma e uma S2210?
 

mccax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
certeza absoluta! fiz o upgrade em "allcode". so não reinicia quando desligo o cabo de rede, mas nao aparece a opção para editar as linha ccam. qaundo volto a ligar o cabo de rede, reinicia sempre que apanha o ip.
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
certeza absoluta! fiz o upgrade em "allcode". so não reinicia quando desligo o cabo de rede, mas nao aparece a opção para editar as linha ccam. qaundo volto a ligar o cabo de rede, reinicia sempre que apanha o ip.

tenta ter a certeza que o teu alma e uma S2210 e nao um C2210 ele diz na parte da frente do receptor.
 

mccax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
posso tirar uma foto e meter aqui, mas será mesmo necessário?!
agradeço a tua disponibilidade para ajudar. :)
 

mccax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
entretanto ja meti outro firmware que resolveu o problema (tinha feito tudo como diz no post que recomendaste ler, com a diferença que não fiz o backup... mas tal como no firmware aqui em questão não consigo editar as linhas cccam pelo comando, alguma ideia de como fazer isso?
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
entretanto ja meti outro firmware que resolveu o problema (tinha feito tudo como diz no post que recomendaste ler, com a diferença que não fiz o backup... mas tal como no firmware aqui em questão não consigo editar as linhas cccam pelo comando, alguma ideia de como fazer isso?



1º MENU

2º FERRAMENTAS

3º CONFIGURAÇÃO DE REDE LOCAL

4º STORAGE INFO,,,obs: aqui dentro deste rectângulo escolhem CCCAM

5º Mac Address,,,,,aqui podem deixar estar como está.

6º carregam na tecla vermelha do comando ( onde estão as teclas de cores )

Mas para isso temos que ver em baixo um simbolo vermelho com a palavra EDITAR


Se não tiver o tal simbolo carregamos quatro vezes na tecla zero ( 0000 ) do comando
E aparece-nos logo o dito simbolo com a palavra EDITAR,,e agora sim, podemos
Carregar na já referida tecla vermelha do comando.
e aparece-nos logo o tão esperado quadro das configurações CCCAM
 

kocus35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Alguem podia me arranjar ou indicar onde posso arranjar firmware original do alma s-2210 hd sem emus
obrigado
 

pitozinho23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa noite
alguém poderia ajudar estou com problemas o meu alma s-2210 diz (ON) NO DISPLAY E DALI NAO SAI
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
agora tens que lhe dar vida. vê aqui nos manuais que está lá a forma como deves fazer.
boa noite
alguém poderia ajudar estou com problemas o meu alma s-2210 diz (ON) NO DISPLAY E DALI NAO SAI
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
agora tens que lhe dar vida. vê aqui nos manuais que está lá a forma como deves fazer.
boa noite
alguém poderia ajudar estou com problemas o meu alma s-2210 diz (ON) NO DISPLAY E DALI NAO SAI
 

pitozinho23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa noite

depois de varias tentativas com o programa que o amigo flag postou deu o seguinte erro com port fail pergunto então .
utilizo uma serial port usb com a com1 com cabo null modem esta correcto obrigado pela ajuda estarei a fazer mal ?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boa noite

depois de varias tentativas com o programa que o amigo flag postou deu o seguinte erro com port fail pergunto então .
utilizo uma serial port usb com a com1 com cabo null modem esta correcto obrigado pela ajuda estarei a fazer mal ?

----------------------------------------
boas

bem problema pode estar no cabo bem como na versão softwer do pc
faz teste varios pc,s pode ser que tenhas sorte

mais certo colocar firmwer através do cabo rs 232 , rs232 mas para isso vais precisar do pc mesa isto e dos antigo =secretaria

não desistas
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
boa noite

depois de varias tentativas com o programa que o amigo flag postou deu o seguinte erro com port fail pergunto então .
utilizo uma serial port usb com a com1 com cabo null modem esta correcto obrigado pela ajuda estarei a fazer mal ?
se tens um pc com porta SR232 basta ligares o cabo NULMODEM entre as portas da Box e do pc e corres o programa. leva algum tempo. se não tens a porta RS232, terás que arranjar um conversor (ixistem no mercado) NULMODEM/USB.
 

power_online

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas amigos! alguém tem uma lista de canais atualizada para este receptor? não consigo arranjar :(
 
Topo