• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual Como Ter WebTV (IPTV) em Skybox v7 / Openbox v7/v8/v8se

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Aqui fica um ficheiro que podem descarregar, no qual esta contido um manual em ingles, manual esse para ajudar o pessoal a usar a webtv (mais conhecida por IPTV) nestas boxes (skybox v7/openbox v7/v8/v8se...).

Não se esqueçam que o ficheiro tem que estar em .m3u e tem que ter especificamente o nome WebTV.

Ficará qualquer coisa como isto:

WebTV.m3u

Quanto ao resto (composiçao do ficheiro txt), pode se dizer que a organização do texto tem que ser semelhante a que é usada por exemplo no xbmc/kodi.
Podem procurar por listas de iptv que alguns users vao partilhando na secção de IPTV do forum.

Existe tambem m video pelo youtube que ajuda a entender o funcionamento desta webtv e da maneira de colocar em pratica este manual, como nao posso deixar aqui o link, deixo o titulo do video:

How to Use WEB TV On S-V7 and S-V8? - YouTube

Dizer tambem que isto foi testado por mim e funciona!

Funciona a 100% na Skybox v7.

Ver anexo HowtoEditWEBTVinV8V8SV7Models.rar
 

Son50

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá, eu ao contrario de ti não percebo nada disto.
Estou farta do serviço da Meo. A minha fidelização acaba agora no final do mês e procuro algo que me possa dar acesso aos canais de tv sem ser com assinatura. Vou ficar apenas com internet. Podes orientar-me sff.
 

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
o maximo que te posso dizer é que vasculhes o forum, lê, lê, lê.

mais do que aqui esta, nao te posso fazer.

canais de tv sem ser os livres, so com assinaturas. tudo o resto é contra as regras da casa.
 

xdeltas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
1
Olá Boa Tarde
Através do seu post
Já tentei perceber e modificar um ficheiro m3u para ver na skybox v8 mas não consegui obter resultados simplesmente falhou a leitura,na explicação não consegui perceber muito, no exemplo parece que a estrutura do ficheiro é diferente não percebi o que tenho que tirar e o que tenho que manter..
Será que podia ajudar a explicar melhor?
Obrigado E cumpts.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Olá Boa Tarde
Através do seu post
Já tentei perceber e modificar um ficheiro m3u para ver na skybox v8 mas não consegui obter resultados simplesmente falhou a leitura,na explicação não consegui perceber muito, no exemplo parece que a estrutura do ficheiro é diferente não percebi o que tenho que tirar e o que tenho que manter..
Será que podia ajudar a explicar melhor?
Obrigado E cumpts.
ajudas não são neste tópico...
 
Topo