• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestao para Reputação

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá. Penso que nao existe ca no GForum, topico de REPUTAÇÃO dos Membros .
Como devem saber, existe noutros Foruns um Tópico de REPUTAÇÃO dos Membros desses mesmos Foruns que acho ser bastante util para que os Compradores/Vendedores estejam minimamente informados à cerca do porte e reputação dos outros membros.
Sugiro à Administração/Moderação do GForum a abertura de um tópico para o efeito onde qualquer Comprador/Vendedor serà obrigado a deixar a sua reputação antes de criar um post de compra/venda e onde os membros intervenientes num determinado negocio possam deixar o seu "Feedback" à cerca do Comprador/Vendedor em questão tipo " comprei um LCD oa Membro XXY e tal como descrevia no topico de vendas, estava tudo impecavel e foi muito rapido a enviar. RECOMENDO"

O que acham da ideia???
:espi28:
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá. Penso que nao existe cá no GForum um topico criado para que os Membros intrvenientes numa compra ou venda (Classificados), possam deixar o seu " Feedback " à cerca de como correu um determinado negocio com outro Membro.
Seria um tópico aberto onde todos os Membros que quizessem abrir um post de Venda/compra de qualquer produto USADO, teria de criar um Topico de Reputação antes de abrir qualquer topico de vendas e no futuro, todos os Membros intervenientes em negocios com outros Membros poderiam deixar o seu testemunho " Feedback " à cerca do Vendedor/Comprador tipo " Comprei um LCD ao membro XXXY e , tal como descrito no topico, estava impecavel. Foi rapido a enviar, e trata-se de uma pessoa muito atenciosa. Recomendo"
Sugiro à Administração/Moderação do GForum que criem um Topico para o efeito que acho pode ser muito util para todos os Membros.
Como sabem, há por aí muita gentinha a tentar vender "gato por lebre" e assim, haveria mais respeito e todos os membros ficariam minimamente informados .
O que acham da ideia ???
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Feedback
Acho que é disto que falas!


cumps

Exatamente ! Apenas sugeria que fosse uma obrigaçao e nao uma opção ou seja: Qualquer Membro que quizesse criar um post de vendas ou compras, devia ser obrigado ,à semelhança do que acontece noutros Foruns, a criar anteriormente um "post" com algumas informaçoes à cerca de Si , informação essa que constaria em todos os topicos de vendas/compras de sua autoria e onde todos os Membros poderão deixar o seu Feedbeck à cerca de como correram os negocios efectuados com o Membro em questão.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Tem todo o meu apoio.

Cumps

Feraida
 
Topo