• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software Espião para Celulares Android

fitut

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia, caros amigos do GeralForum :6_15_221:
Gostava de receber, se for possível, a vossa opinião sobre a verdadeira eficácia de softwares espião para telemóveis em geral. Ando pessoalmente interessado em adquirir um software destes para espiar a minha “cara metade”. Preferia não chegar a este ponto, mas infelizmente, não encontro outra forma de resolver o meu problema.
A minha grande dúvida, é saber se alguém neste site já usou ou conhece uma pessoa que já usasse este tipo de software. Tenho estado a estudar em pormenor os serviços prestados por dois sites: Tutela Celular - inicio (site em português) e Espionner un portable - Logiciel espion pour espionner un mobile (site em francês). Ambos vendem software com múltiplas funcionalidades. Entre as mais espectaculares, encontram-se a possibilidade de interceptar e gravar conversas telefónicas completas e clips de áudio de escuta ambiente. Com esta última funcionalidade, esses sites dizem ser possível, forçar o telemóvel alvo a efectuar uma gravação do som que se encontra no ambiente em redor do telefone. Essa gravação pode servir por exemplo para perceber o que é dito por perto de quem utiliza o telemóvel, sem que essa pessoa se aperceba disso. Os mesmos sites também vendem a ideia de que é possível ter uma conta dedicada num site deles, onde podemos consultar todo o historial do telemóvel a espiar. Podemos ver todas as mensagens enviadas e recebidas, ver e ouvir todas as conversas efectuadas e inclusive, ter um rastreio de posição geográfica do telemóvel alvo.
O preço do software e dos serviços varia entre os 80€ e os 300€. O site francês é mais barato.
A minha grande dúvida é se posso acreditar que esses serviços funcionam mesmo. Já procurei vezes sem conta por toda a internet, relatos de utilizadores onde pudesse ficar com uma melhor ideia sobre a real eficácia desses serviços, mas até hoje, ainda não tive essa sorte.
Então remeto-me aqui à vossa ajuda. Ficaria muito grato a quem me pudesse trazer alguma luz sobre este tipo de software/serviço.
Um grande abraço a todos,
fitut
 

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Boas, embora não te possa elucidar muito sobre esses serviços premium, posso te contar com a minha experiência, para gravar as chamadas, se o telemóvel dela for android podes instalar uma aplicação que efectua a gravação de todas as chamadas ou números específicos. existem várias gratuitas ou pagas na playstore.
Cheguei a experimentar a sms tracker, que grava todos os sms recebidos e enviados, cria log de todas as chamadas e a localização do smartphone, mas para isso tem de ter uma ligação de dados activa. é gratuita durante uma semana e depois custa +-€10 por mês.
Espero ter ajudado e desejo-te do fundo do coração boa sorte.
 

fitut

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Software espião - obrigado pelo feedback

Boas, embora não te possa elucidar muito sobre esses serviços premium, posso te contar com a minha experiência, para gravar as chamadas, se o telemóvel dela for android podes instalar uma aplicação que efectua a gravação de todas as chamadas ou números específicos. existem várias gratuitas ou pagas na playstore.
Cheguei a experimentar a sms tracker, que grava todos os sms recebidos e enviados, cria log de todas as chamadas e a localização do smartphone, mas para isso tem de ter uma ligação de dados activa. é gratuita durante uma semana e depois custa +-€10 por mês.
Espero ter ajudado e desejo-te do fundo do coração boa sorte.

Muito obrigado jorgehsilva, pela tua preciosa ajuda. Compreendo que não tenhas experimentado algum software dos sites que indiquei. Contudo já me esclareceste que existe para o sistema android, a possibilidade de gravar chamadas. Pois a minha dúvida começava logo já aí. Ou seja, eu nem tinha confirmação de que tais softwares possam realmente funcionar. Assim, pelo menos, já sei que sim. Resta agora saber se funciona mesmo como é publicitado nesses sites.
Estou inclinado para escolher o site francês, comprando o software “GSM Digital Spy” na versão “Platinium”, por cerca de 100€. Segundo o site, esse pagamento é único e garante o acesso completo aos serviços deles, sem limite de tempo e com possíveis actualizações do software incluídas. A aquisição do software, dá-me acesso a uma página dedicada onde posso configurar, consultar e controlar o telemóvel alvo. Para além de poder receber reports (listagens) de SMS’s, MMS’s, mails e chamadas (recebidas ou feitas), posso ainda escutar as conversas telefónicas, que ficam gravadas para poder ouvir mais tarde. Posso activar, no site da minha conta, a escuta ambiente e essa também pode ser gravada. Adicionalmente posso consultar a localização geográfica do telemóvel alvo. As potencialidades são de facto imensas. Resta é saber se tudo vai funcionar como é dito. :shy_4_02:

Graças à tua informação, já fico bem mais confiante. :espi28:
Por isso, obrigado mais uma vez!

Espero que entretanto, mais pessoas possam vir dar o seu testemunho sobre este tipo de software.
Fiquem bem!
:msnm_com_br007-03:
 

fitut

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá jorgehsilva,
Pensando agora no que tu me respondeste, veio-me assim de repente uma questão à cabeça, que talvez possas responder, se assim achares por bem.
Aquele software que experimentaste, o "sms tracker", ele é invisível no telefone onde se encontra? Ou seja, o que ele grava, os logs que faz e que envia para a conta que criaste, isso passa-se tudo de forma "silenciosa" no telemóvel alvo? Ou será que quem usa esse telemóvel, pode aperceber-se que se passa algo de estranho no telefone?
Desde já, obrigado pela tua ajuda.
 

madsonhenry

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tutela celular eu já ultilizei é bom, funcional mas é bastante caro, tem o guardianfamily.net que é excelente tanto pelo custo beneficio.
 
Topo