• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Err.6

Maxair

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Cada vez que tento instalar um firmware da-me o err.6, o firm que está instalado é o m2.66, queria mudar pq não consigo meter as chaves 01 tanto da rabo , como dá Dá+, das 2 uma, peço que me digam o que fazer para mudar o firm ou então que dêem umas luzes que providers meter na 01 sei que para a rabo é a 4991 e que para a dá+ é 4171 , mas tentei ( na espanhola9 e não resultou.
Agradeço já a ajuda , o receptor não é meu ( eu tenho um kaon e um head e bombam bem).
 
Última edição:

Maxair

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
cheguei a conclusão que o firmware do receptor do meu amigo é upb, que software utilizo para fazer o update para o ultimo do tio max, já que o boxloader só aceita .bin?
Obrigado
 

martinsmagalhaes

GF Bronze
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Cada vez que tento instalar um firmware da-me o err.6, o firm que está instalado é o m2.66, queria mudar pq não consigo meter as chaves 01 tanto da rabo , como dá Dá+, das 2 uma, peço que me digam o que fazer para mudar o firm ou então que dêem umas luzes que providers meter na 01 sei que para a rabo é a 4991 e que para a dá+ é 4171 , mas tentei ( na espanhola9 e não resultou.
Agradeço já a ajuda , o receptor não é meu ( eu tenho um kaon e um head e bombam bem).

:Espi54: onten um amigo meu tambem tambem me pediu para fazer isso tambem me aconteçia o mesmo mas la consegui tens que meter o firm upb
 
Topo