• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Equipamento necessário e instalação

mikemartin93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite meus caros,
Sou novo por estas bandas e um leigo no assunto... estou interessado em instalar uma parabólica rotativa com vista a apanhar canais desde Sky-Sports, Sporttvs e afins.... é possivel? qual o equipamento necessário para isso? pelo que estive a ler é necessario pelo menos um prato de 120cm, um motor, lnb e que mais?
tmb de dizer que sou de torres vedras...

se puderem ajudar obrigado!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Para veres os canais da Sky precisas duma assinatura da Sky inglesa ou da Sky alemã e respectivo receptor, e para veres as Sport TV precisas duma assinatura do Meo ou da NOS e também o respectivo receptor.
Sendo leigo no assunto, não seria melhor contactares alguém especializado para fazer a instalação?

DX2
 

mikemartin93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Para veres os canais da Sky precisas duma assinatura da Sky inglesa ou da Sky alemã e respectivo receptor, e para veres as Sport TV precisas duma assinatura do Meo ou da NOS e também o respectivo receptor.
Sendo leigo no assunto, não seria melhor contactares alguém especializado para fazer a instalação?

DX2

desde ja obrgd pelo teu tempo!
sim, dai estar aqui a questionar-vos. sabes de alguem desta zona que o faça? ou onde posso procurar quem o faça?
quanto a assinatura tenho MEO adsl... tenho de ter parabolica para receber a tv por satelite para ter sporttv desbloqueada?
 

xonapank

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
desde ja obrgd pelo teu tempo!
sim, dai estar aqui a questionar-vos. sabes de alguem desta zona que o faça? ou onde posso procurar quem o faça?
quanto a assinatura tenho MEO adsl... tenho de ter parabolica para receber a tv por satelite para ter sporttv desbloqueada?

Sportv activas na tua meo adsl e fica desbloquada...

Atenção as regras do forum...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
desde ja obrgd pelo teu tempo!
sim, dai estar aqui a questionar-vos. sabes de alguem desta zona que o faça? ou onde posso procurar quem o faça?
Como perguntaste qual era o equipamento necessário para ter recepção via satélite com uma antena rotativa pensei que era para seres tu a instalar.

DX2
 
Topo