• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Korg PA50 SD

softink

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Ando a procura de alguns ritmos para o meu teclado do tipo: pimba, kizomba, etc se possível gratuito, pois não sou profissional, apenas toco para mim e em casa :)

Se alguém me conseguir ajudar, agradeço!

Obrigado.
 

pipokito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu tb estou na mesma situação,so toco para mim em casa,tenho um yamaha psr 650 a tre meses e tive para comprar esse korg,no facebook aparece muitos grupos de teclados em que o pessoal coloca la muitos ritmos gratuitos para varios teclados.saudaços
 

softink

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu tb estou na mesma situação,so toco para mim em casa,tenho um yamaha psr 650 a tre meses e tive para comprar esse korg,no facebook aparece muitos grupos de teclados em que o pessoal coloca la muitos ritmos gratuitos para varios teclados.saudaços

Obrigado pela resposta, saberá dizer-me quais os nomes desses grupos no facebook? Ou se usa algum neste momento, qual?

Cumprimentos
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Se for compatível com o PA500 posso te arranjar... Sabes se é?
 

softink

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Se for compatível com o PA500 posso te arranjar... Sabes se é?

Não te sei dizer amigo, mas posso tentar se quiser enviar-me.

Os meus ritmos quando os ponho a ler, o ficheiro acaba em .SET, (ritmos.SET) mas já tenho apanhado uns quantos da internet e ouve-se muito mal, entretanto encontrei uns quantos brasileiros que se ouve muito bem, mas são para musica brasileira e eu gostava para musica portuguesa.

Abraço
 
Topo