• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Wenger tem um trabalho de sonho» – Mourinho

R

RoterTeufel

Visitante
«Wenger tem um trabalho de sonho» – Mourinho

O treinador do Chelsea, José Mourinho, assume que o francês Arsene Wenger tem o trabalho de sonho, porque vende e compra o que quer e ainda tem tempo para esperar e esperar e esperar para ter sucesso.

«Arsenal. Não percebo porque não estão onde nós estamos ou o Manchester City, porque gosto da sua equipa», afirmou Mourinho, em declarações à Sky Sports.

O técnico português alega que o Arsenal tem um plantel recheado de estrelas.

«Acho que eles têm muito bons jogadores. Alexis Sanchez ou Danny Wellbeck e chegaram mais alguns que trouxeram qualidade. Acho que são uma equipa para mais. Neste momento, Wenger tem um trabalho de sonho, porque tem estabilidade e tem tempo para comprar e vender e ainda esperar pelo sucesso... e esperar e esperar. Acho que ele tem o trabalho de sonho.»

images
 
Topo