• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo sem 8 canais por satélite

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Boas a meo acabou com os seguintes canais: Fine Living Network, Food Network, Localvisão TV, Nautical Channel, Barça TV, Manchester United TV, Clubbing TV e TPA Internacional.

IN:VIVANET
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Boas a meo acabou com os seguintes canais: Fine Living Network, Food Network, Localvisão TV, Nautical Channel, Barça TV, Manchester United TV, Clubbing TV e TPA Internacional.

IN:VIVANET
Por enquanto, só a Tpa Internacional não está no ar, de resto todos os outros estão ok.
Aguardemos confirmação ( ou não ).
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
A TPA deixou de também emitir no Eutelsat 7A, onde estava em aberto. Devem ser os reflexos da crise do preço do petróleo.

DX2
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
Por aqui tudo ok á exceção de TPA internacional, em que diz o seguinte, por motivos alheios ao MEO, este programa não pode ser transmitido. Retomaremos a emissão assim que possível.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Retirado no forum da Meo

O MEO vai retirar 8 canais da sua oferta de tv por satélite. Segundo o operador a retirada destes canais é motivada por alterações no satélite que suporta a oferta MEO Satélite.

Os canais que irão sair são do serviço MEO Satélite são: «Fine Living Network», «Food Network», «Localvisão TV», «Nautical Channel», «Barça TV», «Manchester United TV», «Clubbing TV» e «TPA Internacional»." fonte novidadestv.com

sendo verdade nao bastava 1 ou 2 canais, sao logo 8.
 
Última edição:

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
A questão é... visto que vão reduzir a oferta em 8 canais, será que vão reduzir o preço da assinatura?

è que é suposto o meu pacote ter 110 canais mais premiuns
sendo assim fico com 102 mais premiuns....
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
A questão é... visto que vão reduzir a oferta em 8 canais, será que vão reduzir o preço da assinatura?

è que é suposto o meu pacote ter 110 canais mais premiuns
sendo assim fico com 102 mais premiuns....

nunca tinha visto a pt a retirar tantos canais de uma só vez.
poderá ser para muitos um motivo de rescisão por justa causa
a continuar assim vai levar o mesmo caminho da cabovisao, cada vez com menos clientes
 

amimstapidrado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Por aqui está tudo na normalidade, não foram retirados quaisquer canais !

Cumpz :espi28:
 

dniestre

GF Bronze
Entrou
Mar 4, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Li que será a partir do dia 30 deste mês que a coisa vai abaixo.
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
Boas eu sou cliente desse operador e não sei de nada :Hee:
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Obrigados pela resposta. Aqueles que de uma forma ou de outra estão descontentes com a MEO, têm agora a oportunidade de resolução do contrato por justa causa com efeitos imediatos. Uma operadora assim não interessa a ninguem. Esta informação foi por mim confirmada na DECO.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Obrigados pela resposta. Aqueles que de uma forma ou de outra estão descontentes com a MEO, têm agora a oportunidade de resolução do contrato por justa causa com efeitos imediatos. Uma operadora assim não interessa a ninguem. Esta informação foi por mim confirmada na DECO.

boa sorte com isso

os contratos já têm lá umas clausulas q os defendem dessas situações por isso dúvido que te safes qt à anulação do contrato, ainda posso acreditar q até possam fazer algum tipo de desconto ( ou dar outro serviço) mas mais q isso duvido
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Retirado no forum da Meo



sendo verdade nao bastava 1 ou 2 canais, sao logo 8.

8 até acho pouco!!! deviam reduzir para 50 canais e baixarem o preço para 20 euros e já faziam um bom negóçio abraço e boa Pascoa
 

satélite100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Por aqui está tudo normal também não foram retirados quaisquer canais ! :espi28:
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
Por aqui está tudo normal também não foram retirados quaisquer canais ! :espi28:

Boas amigo "satélite100" já viste bem???
Sem ofensa!!! Mas os artistas tiraram mesmo alguns canais do sat...é verdade:espi29:
 
Topo