• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

ncr1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
JManu és o máximo , muito obrigado resultou á primeira.

Sinceramente muito obrigado.

sai-me uns kilos de cima.:espi28::36_2_51:
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
http://www.aliexpress.com/item/Free...689308.html?spm=2114.10010108.100010.2.rpoj2c

Acha que esta peça pode resultar para anular o imobilizador?

Obrigado

Boas eu por acaso nunca tive a oportunidade de testar esse método com esse modulo, mas o que eu costumo fazer é desactivar a função de emobizador na centralina, mas para fazer isto requer algum conhecimento daquilo que se está fazer, tirando que ficas com a segurança reduzida, como já disse o JManu, outra solução é reprogramar o comando, eu neste sentido estou em testes mas assim que tiver resultados irei postar aqui no forum.
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Já agora aproveito para agradecer ao JManu e ao Powersky por ajudarem os membros, que eu nem sempre consigo estar aqui no forum todo o dia ou não vejo os posts a tempo de poder ajudar, e tambem quero agredecer ao avense por me ter promovido a Mestre e espero nunca o desiludir a ele a todos os membros deste forum. :GForumfixe:
 

ncr1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos por a vossa atenção ,eu sei que montando este modulo fico menos seguro era só uma opção se a chave se estragar, por enquanto a minha chave está boa e agora com o famoso código já não fico a pé se acontecer algo á chave. Tenho um amigo com um carro igual que se estragou a chave á 15 dias foi a Renault e eles não conseguiram por a chave a funcionar e pediram 128 euros por uma nova. o que no meu ver é muito tendo em conta a idade do carro mas pronto é assim. a min pediram-me 140euros em Badajoz para desativar o emobilizador da centralina.
 

clauisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado PowerPC o código deu direitinho
 

Tiago Pereira85

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas noites estou com um problema num megane 1 de 1996 sera k me consegue fornecer o código de desbloqueio do imobilizador?
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Indica-me o código que está gravado no plástico ou num autocolante no interior do teu comando para eu puder gerar o código, esse código deve começar por S
E se ainda não fizeste a tua apresentação aqui no forum, podes fazer-la na secção Apresentação.
 

dfgs30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia, também precisava de ajuda. O código da chave é S4LEE.
Como diz na minha apresentação sou o David e sou de Lx.

Já agora o meu botão de Trancar/destrancar não é um switch tipo o do ar condicionado... é um switch tipo interruptor dos candeeiros.
O modo de introduzir o código é o mesmo?

É um Megane de 97 1.4, mas o tipo monovolume
 
Última edição:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Bom dia, também precisava de ajuda. O código da chave é S4LEE.
Como diz na minha apresentação sou o David e sou de Lx.

Já agora o meu botão de Trancar/destrancar não é um switch tipo o do ar condicionado... é um switch tipo interruptor dos candeeiros.
O modo de introduzir o código é o mesmo?

É um Megane de 97 1.4, mas o tipo monovolume

tenta 5998
 

Silvano1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estou com o mesmp problema sera que alguem me pode ajudar.. o meu codico de chave é o st953.. obrigado
 

Silvano1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite foi por o codico e o carro ficou logo a trabalhar.. ja fiz a minha apresentação algo que precisem disponham... muito obrigado
 

apauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
chaves scenic 1998

Boas a todos estou com um problema na minha scenic por causa de imobilizador,preciso do codigo para programar a chave o unico codigo que tenho é este S4A33,espero que alguem me possa ajudar!cumprimentos a todos
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas a todos estou com um problema na minha scenic por causa de imobilizador,preciso do codigo para programar a chave o unico codigo que tenho é este S4A33,espero que alguem me possa ajudar!cumprimentos a todos

-------------------
aqui fica codico = 1234

força nisso
 
Topo