• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

apauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Espectacular!!!!ja esta,muito obrigado amigo!Estou em frança,compro e vendo carros aqui e como é a terra dos renault,tem me aparecido varios problemas destes!Muito obrigado Powershy!
 

jfcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Tenho um megane de 96 e tambem estou com problemas no comando...e apeado!! :)
Será que alguem me consegue ajudar com o pin code, o código que tenho na chave é S343U

Obrigado!!!
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Tenho um megane de 96 e tambem estou com problemas no comando...e apeado!! :)
Será que alguem me consegue ajudar com o pin code, o código que tenho na chave é S343U

Obrigado!!!

Aqui tens o teu código para o teu megane 1457
Verifica e dá feedback
 

Pedro Henriques 007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Megane 97

Boas pessoal, tal como quase todos vós o meu carro não anda por causa do imobilizador, o código da minha chave é SRA42. Alguem me pode ajudar?? Pf.O meu carro ta parado a 4 dias por causa desta brincadeira. Obrigado
 
Última edição:

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tal como quase todos vós o meu carro não anda por causa do imobilizador, o código da minha chave é SRA42. Alguem me pode ajudar?? Pf.O meu carro ta parado a 4 dias por causa desta brincadeira. Obrigado

Aqui tens o teu código para o teu megane 7275
Verifica e dá feedback
 

Pedro Henriques 007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, quando tentei por o código, o carro nada fez, sera que sou eu que estou a fazer alguma coisa mal? Entrei no carro e pus a chave na ignição, girei um pouco a chave e carreguei no botão contando os piscas correspondentes a cada dígito. Mas nada aconteceu :\ obrigado na mesma!
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Boas, quando tentei por o código, o carro nada fez, sera que sou eu que estou a fazer alguma coisa mal? Entrei no carro e pus a chave na ignição, girei um pouco a chave e carreguei no botão contando os piscas correspondentes a cada dígito. Mas nada aconteceu :\ obrigado na mesma!
Tens que ligar a ignição...

1- Ligar a ignição
2- Clicar sem soltar no botão de trancar as portas
3- A luz começa a piscar e conta-se o número de vezes que pisca, ao piscar o número de vezes correspondentes ao código, solta-se o botão.
4- Repetir o ponto dois para os restantes 3 dígitos do código
5- Desligar a ignição
6- Efetuar o procedimento de programar as chaves.

programar as chaves (ignição desligada)
1- Carregar no botão de trancar as portas e não o largar;
2- Ao fim de uns segundos dá-se um trancamento e destrancamento geral das portas - este é o sinal de que a central entrou em modo de programação;
3- Deve-se agora apontar a chave para o sensor de infravermelhos e carregar no botão.
4- Soltar o botão da chave, e voltar a premi-lo novamente para confirmação.
5- Se a central adquiriu correctamente o código, dá-se novo trancamento/destrancamento das portas.
 

Pedro Henriques 007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Foi o que fiz, acenderam as luzes do painel e a luz do imobilizador começou a piscar com mais rapidez :\
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
fizeste tudo como descrito? a luz do imobilizador começou a piscar com mais rapidez depois do trancar e destrancar das portas? o código da chave esta correcto?
 

Pedro Henriques 007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Trancar e destrancar as portas? A chave simplesmente não funciona. Entrei pela fechadura da porta e meti a chave na ignição e fiz tudo como descrito. Sim está
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Trancar e destrancar as portas? A chave simplesmente não funciona. Entrei pela fechadura da porta e meti a chave na ignição e fiz tudo como descrito. Sim está

Pelo que me deste a entender acho que estás a usar o botão de trancar as portas do comando, mas não é no comando mas sim no botão de trancar as portas do carro.
 

Pedro Henriques 007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ahh, sim estava a carregar no botão da chave. Muito obrigado steve! quando tiver oportunidade volto a tentar e deixo aqui o feedback tal como a minha apresentação no forum(que ainda não a fiz).
 

danny9999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas noites... sera que alguem me arranja o codigo de desbloqueio do imobilizador de um megane de 1998?
obrigado
 

danny9999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
no comando tem estes numeros sera isto??

s108627bno
98283
 

danny9999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
SteveStation tive de volta da chave mas nao encontrei nada assim...ja agora é um megane coupe

posso te deixar as fotos da chave se quiseres

obrigado
 
Topo