• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal bom dia!

Seria possível alguém me enviar o código do meu renault megane 98.....na chave esta S898N
se me conseguissem ajudar agradecia e assim q poder vou mandar tirar este sistema de alarme q só me da problemas :s

Tenta 2442
 

davidp46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado JManu! safas te me bem...so n consegui programar a chave....fiquei a pressionar mas ela faz nada :s...provavelmente pode ser da chave porque a original eu perdi agora estava a tentar safar me com esta...
 

Khaylindoc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Preciso do código do meu carro. O número dentro da chave é s8644

Fiz minha apresentação.
 
Última edição:

roger.coimbra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas !

Este procedimento funciona em um renault laguna 1999 ?

Abri as 2 chaves e não encontrei nenhum código começando por S. Procurei em baixo das pilhas e do lado do circuito. Não tem nada parecido gravado no plástico da chave, nem etiqueta.

É possível gerar o código com o número do chassis ? ou de alguma outra forma ?

Cumps
 

rop12770

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Tambem estou com um problema com a minha chave.
O carro é um Megane de 97 a gasolina.
O codigo no interior da chave é S921R.
Já agora como é que depois introduzo o codigo?
Obrigado
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas !

Este procedimento funciona em um renault laguna 1999 ?

Abri as 2 chaves e não encontrei nenhum código começando por S. Procurei em baixo das pilhas e do lado do circuito. Não tem nada parecido gravado no plástico da chave, nem etiqueta.

É possível gerar o código com o número do chassis ? ou de alguma outra forma ?

Cumps

Para o laguna o pin é calculado por outro metedo, requer ler a centralina para ler o código em hex, para depois ser gerado o pin de 8 digitos.
 

jorge2121

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Estou com o mesmo problema
Tenho um megane de 99 os codigos que encontrei na chave
Sao 98184 e ST4L1
Se me puder ajudar agradeço
 

goncalvesbr1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia mesmo problema com meu reanult megane coupe 96
codigo é S15EN agradeço desde ja qualquer ajuda.
Obrigado
 

goncalvesbr1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado JManu pelo codigo , desejava saber se programar as chaves é para ter as chaves na igniçao ou fora? é que comprei o meu megane coupe e a chave nao trazia pilha e eu coloquei da o led vermelho da chave mas nao abre nem fecha as portas e ainda por cima o canhao da minha porta condutor avariou.
Agradecia uma resposta sff, obrigado
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
para programar a chave tem que estar fora da ignição, tens neste tópico a explicar como fazer.
 

goncalvesbr1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite experimentei programar a chave como descrito no topico e nao dá esse sistema no meu renault megane coupe 96 tanto que o botao de trancar /destrancar a porta tem a funcçao direita tranca esquerda destranca e ao premir por varios segundos o de trancar nao faz nada so tranca a porta, alguem tem alguma solucao para o meu problema?
Obrigado
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Boa noite experimentei programar a chave como descrito no topico e nao dá esse sistema no meu renault megane coupe 96 tanto que o botao de trancar /destrancar a porta tem a funcçao direita tranca esquerda destranca e ao premir por varios segundos o de trancar nao faz nada so tranca a porta, alguem tem alguma solucao para o meu problema?
Obrigado
tenta assim:
1. Hold the PLIP pressed for longer than 10 seconds (until the red telltale Light on the PLIP extinguishes)
2. Press PLIP again 3 times.Check that the doors lock and unlock correctly.
nota: PLIP= The remote keypad with button (remote control)
 

lagunay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um Renault laguna 1.8 rxe de 1995, necessito do código pin de 4 dígitos para desativar o imobilizador, não tenho o código que vem na chave porque a etiqueta está rasgada e só se vê ( P3F ... ) faltando assim o resto. Haverá outra maneira de conseguir o pin? Desde já agradeço a ajuda.
 
Topo