• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

Felicianosilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2021
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado a todos ,,como o meu caso e raro decidi anular totalmente o imobilizador agora e aguardar que venha a centralina para testar se ficou tudo ok.obrigado a todos
 

Renildo silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2021
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, estou com um problema no meu megane 1999... Liguei em alguns concessionarias atras do Codigo do meu imobilizador, mas por motivos que vcs ja imaginam ($), falaram que não poderiao me ajudar, apenas se eu levasse o veiculo até eles. Alguem poderia me ajudar com essa informação do Codigo... O Codigo da CHAVE é: SR92R.....
Desde ja agradeço pela atenção de todos
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa tarde pessoal, estou com um problema no meu megane 1999... Liguei em alguns concessionarias atras do Codigo do meu imobilizador, mas por motivos que vcs ja imaginam ($), falaram que não poderiao me ajudar, apenas se eu levasse o veiculo até eles. Alguem poderia me ajudar com essa informação do Codigo... O Codigo da CHAVE é: SR92R.....
Desde ja agradeço pela atenção de todos

Teu condigo é 1859
 

Manuelamador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2022
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite tenho Renault megane de 1998 e presisso de código de chave e do imobelizador
S8U9A
 

rui oliveiraa

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite, gostaria de obter ajuda para um cod de chave para S4509, desde ja obrigado e cumprimentos
 

Emersond44

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2022
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
mete ai o código da chave que eu envio-te o código do imobilizador.

Boa noite você pode me mandar o código do imobilizador! O código da chave é s53U7. Megane 97

Troquei a bateria do comando e agora o carro não dá partida.
 

Emersond44

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2022
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia troquei a bateria do comando do meu carro megane 97, gasolina e agora não dá partida.
Alguém sabe como calcula o imobilizador? O código que tem na chave é s53U7.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Bom dia troquei a bateria do comando do meu carro megane 97, gasolina e agora não dá partida.
Alguém sabe como calcula o imobilizador? O código que tem na chave é s53U7.

Boas

O teu codigo é o seguinte: 1564
 
Entrou
Jul 2, 2023
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
segue o teu codigo 9877
Boa tarde amigo deu certo sim o código carro pegou na primeira, porém não está ficando gravado tenho que pôr toda vez que fica um tempo desligado e nao consigo gravar a chave não reconhece pode ser isso tbm que não quer gravar na memória mas já e de grande ajuda esse código entrar e funcionar te agradeço agora. Levar num chaveiro pra tentar codificar a chave
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Sim, cada vez que entras no carro tens que colocar o código porque isso é só um código de emergência para não ficar com o carro na rua e poder levá-lo até uma oficina ou sitio onde possa ser reparado.
 
Entrou
Ago 28, 2018
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho o mesmo problema, tenho duas Chaves uma ainda funcionava ate hoje, mas infelizmente agora nem uma funciona. Podem me ajudar a anular o imobilizador ou voltar a codificar as ditas Chaves :) obrigado
 
Topo