• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

damazo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pessoal estou com um problema no meu megane de 1998 a chave não abre nem fecha a viatura portanto não desliga o mobilizador e o carro não pega, eu sei onde está um código que serve para calcular o pin de desbloqueio, mas nao tenho o calculador. Eu mudei as pilhas ao comando agora sao novas e mesmo assim nada. Alguém me ajude!!!!
 

damazo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Depois como faço para colocar o codigo??
 

damazo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
é para colocar o codigo é naqule sistema do botao de fecho?
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
o teu código é 5383
para inserires o código é pelo botão de destrancar as portas, por exemplo para meteres o código 5 carregas no botão de destrancar as portas
e o led do imobilizador vai piscar e esperas que o led pisque 5 vezes e soltas o botão, para o numero três voltas a carregar até o led piscar 3 vezes e soltas o botão, e repetes para o resto dos números.

Não te esqueças é de ler as regras do forum e fazeres a tua apresentação.
 

damazo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
obrigado steve ja fiz a minha apresentação
 

damazo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Steve coloquei o código e nada meti três vezes é já consigo por mais nenhuma vez o código não estará certo?
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Eu sei que o código que te dei está certo, a não ser que enganaste a me dar o código, mas se quiseres ter a certeza manda-me o modelo completo do carro e o numero vin do carro, que eu volto a confirmar o código
 

joanroco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas
se ainda nao resolveste o problema diz me o numero vin VF1........ ok
 

Flanedujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pessoal estou com um problema no meu megane de 1998 a chave não abre nem fecha a viatura portanto não desliga o mobilizador e o carro não pega, eu sei onde está um código que serve para calcular o pin de desbloqueio, mas nao tenho o calculador. Eu mudei as pilhas ao comando agora sao novas e mesmo assim nada. Alguém me ajude!!!!

Estou com o mesmo problema. Tambem preciso de ajuda!!!
 

nexita magalhaes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pessoal estou com um problema no meu megane de 1998 a chave não abre nem fecha a viatura portanto não desliga o mobilizador e o carro não pega, eu sei onde está um código que serve para calcular o pin de desbloqueio, mas nao tenho o calculador. Eu mudei as pilhas ao comando agora sao novas e mesmo assim nada. Alguém me ajude!!!!
 
Topo