• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

dantas.t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2018
Gostos Recebidos
Halo pessoal, sera que me podiam ajudar com o código para o meu megane de 98? Ja é a segunda vez que fico apiado. O código é S6728. Obrigados

RamcPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2018
Gostos Recebidos
Boas amigos! Cá estou eu neste topico também,e desesperado...
Será que alguem me conseguia ajudar, arranjar, o código para o imobilizador de uma renault scenic 1.4 de 1999.
Dentro da chave ,ou seja no plastico (carcaça da chave) nao encontro nenhum codigo... O unico numero que salta à vista está gravado na placa electronica da chave que é 99015 e vejo outro que parece um numero de serie s108627BNO. Mas olhando com uma lupa para o chip da chave, bem pequenino vejo estes dois, S1080 e 49004 .
Desculpem este testamento mas gostava de dar o máximo de informação possivel.
Agradeço desde ja alguma ajuda!

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
peço desculpa mas com esses códigos não se consegue nada,
se tiveres o livro de revisões ou manual original do carro podes verificar se tens lá o código que é necessário para gerar o código normalmente está na primeira pagina.

RamcPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2018
Gostos Recebidos
Pois ja corri tudo à procura, tenho o livro com tudo la escrito menos o codigo da chave... E agora, que maneiras existem para descobrir o codigo da chave? Com o "vin" number será?! Agradeço se me poderem orientar também com isto..
Desde ja o meu obrigado!

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
No teu caso só mesmo lendo o código da própria centralina, ou indo á Renault.
Peço desculpa não ter conseguido ajudar, mas sem o código não consigo fazer nada.

nuka1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2015
Gostos Recebidos
olá Steve,

Em tempos enviou-me um código que só agora acabei por testar por ter o comando avariado. No entanto não consegui desbloquear. No comando está escrito S21GR ou S216R e também 98180. Tenho o carro parado devido ao imobilizador. Muito obrigado

nuka1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2015
Gostos Recebidos
O código 8989 funcionou com o botão de bloquear as portas. orbrigado

MarcioPosto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2018
Gostos Recebidos
Prezados,

Peço ajuda. Na chave do meu renaul megane 1998 tem o PIN S57E2.

Alguém consegue me informar o código de desbloqueio ?

Muito obrigado

bruno212

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2009
Gostos Recebidos
Boa tarde a todos o meu megane de 98 dti avariou o receptor devido a humidade e ñ estou a ver nenhum codigo na chave é possivel alguem me dar o pin com o numero que esta no livrete?desde ja agradeço a vossa ajuda cumprimentos

MarcioPosto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2018
Gostos Recebidos
Prezados,

Após colocar o código de desbloqueio que vocês gentilmente me passaram eu consegui programar novamente a chave do meu Megane.

Segui as orientações do stusellingonly , usuário do ebay, a quem dou todo o crédito.

Segue abaixo as instruções dele:

Abraços a todos:

"Hello everybody.
Firstly, I must apologise to all those who have purchased these instructions from me over the past few months.
From May this year, Ebay revised their Downloadable Media Policy & decided to ban all digitally delivered items. This meant that the instructions that I have been successfully emailing to people were now banned from being delivered by email. I could have elected to print each set out & post them to buyers, but to be perfectly honest this would be both time consuming & an unnecessary use of resources (printer ink, paper, envelopes etc.) so I decided to simply stop listing in order to be a good boy & comply with the policies.
Unfortunately, not all members are as good at sticking to the rules as myself & several are still listing on a nudge, nudge, wink, wink, "I won’t actually state that I email the instructions even though I do" basis. This guide is dedicated to these members.
It would seem that the only way to make sure everybody sticks to the rules is to make sure that the information is made available to all, so rather than paying for the instructions to be emailed, here they are for free:

Please be aware that Key CARDS require dealer attention!

CLIO II, KANGOO & MASTER INFRA RED RESYNCHRONISING
1. Turn Ignition OFF.
2. Press the central door locking buttonin the car for more than 5 seconds.
Note :the door should lock then unlock.
3. When this happens, 10 seconds is allowed for the rest of the procedure and the immobiliser warning light should illuminate – not flash, illuminate.
4. Point the 1st key at the receiver and press the button twice, the doors should then lock and unlock. Repeat this for other remotes as required.
5. Check that the remote control unlocks and locks the doors.
LAGUNA II & SAFRANE II INFRA RED RESYNCHRONISING
1. Turn Ignition OFF.
2. Press the central door locking button for more than 5 seconds.
Note : the door should lock then unlock.
3. When this happens, 15 seconds is allowed for the rest of the procedure and the immobiliser warning light should illuminate – not flash, illuminate.
4. Point the 1st key at the receiver and press the button once, the doors should lock and unlock.
5. Point the 2nd key (if programming a 2nd key) at the receiver and press the button once, the doors should lock and unlock.
6. Check that the remote control unlocks and locks the doors.
CLIO II, KANGOO & MASTER RF RESYNCHRONISING
1. Turn Ignition OFF.
3. When this happens, 10 seconds is allowed for the rest of the procedure and the immobiliser warning light should illuminate – not flash, illuminate.
4. Press the remote control once, the doors should lock and unlock.
5. Repeat for second remote if required.
LAGUNA II & SAFRANE II RF RESYNCHRONISING
1. Turn Ignition OFF.
3. When this happens, 15 seconds is allowed for the rest of the procedure and the immobiliser warning light should illuminate – not flash, illuminate.
4. Press the remote control once, the doors should lock and unlock.
5. Press the 2nd remote control once (if programming a 2nd key), the doors should then lock and unlock.
CLIO RE-SYNCHRONISING
1. Lock car manually
2. Unlock car manually
3. Insert key into ignition within 30 seconds.
4. Turn ignition and start vehicle.
MEGANE RF RESYNCHRONISING
Hold the remote control button down for longer than 10 seconds (until the red telltale light on the key extinguishes) then press it again 3 times.
Check that the doors lock and unlock correctly.
MEGANE WITH EARLY REMOTE (LED SWITCHES OFF WHEN HOLDING
BUTTON DEPRESSED)
1. Ignition ON
2. Press and hold the central locking button for 5 seconds
3. LED on the dash board will go off, come back on and begin to flash. The flashes correspond to the first digit of the 4 PIN security code - release the button when the first digit has been 'flashed' and then press the button again.
4. Wait for the second digit to be 'flashed' then release and re-press the button - continue until all digits have been entered.
5. If you have entered the code correctly the LED will then go out and the car can be started - to code the remote, switch off the ignition and press the central locking button again.
6. Press remote button 2 times within the immediate vicinity of the pick up (in the roof) On some vehicles you may need to switch the ignition back on to achieve this however."

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

bruno212

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2009
Gostos Recebidos
boa tarde a todos estive agora a desmontar o comando do meu megane de 98 dti e o unico codigo que la esta é debaixo da pilha e é s105065 perciso mesmo de ajuda estou com o carro bloqueado fico agradecido a quem me poder ajudar

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
boa tarde a todos estive agora a desmontar o comando do meu megane de 98 dti e o unico codigo que la esta é debaixo da pilha e é s105065 perciso mesmo de ajuda estou com o carro bloqueado fico agradecido a quem me poder ajudar
não tem mais nenhum código (key code) com 5 dígitos?

bruno212

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2009
Gostos Recebidos
ñ tenho e para ñ me dar mais dores de cabeça mandei o carro para o electrecista vai tirar o imobilizador