• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

Edi123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tenho outra pergunta, a bateria da chave acabou e eu substitui, mas depois disso a chave não aciona mais as travas das portas e tambem não desbloqueia o carro. Parece que perdeu a codificação ou então o sincronismo. Você sabe me dizer como eu faço para sincronizar a chave e ou reprogramar o codigo da chave?

OBS: O infravertmelha da chav esta funcionando normalmente, eu testei com a camera do celular.
 

epilif13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado na mesma mas não tem nenhuma outra numeração na chave. Cumprimentos.
 

cvprado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Luz do imobilizador não diminui velocidade ?

Bom dia amigos, estou usando o codigo a 2 anos, pois minha chave o chaveiro destruiu o alarme, até semana passada eu apertava destravar portas e a luz do imobilizador piscava lenta para contar o codigo, desde domingo ela não diminui mais a velocidade, sabem o que pode ser ?
 

Henrique BR88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá! Meu nome é Henrique. Estou no Brasil e com o mesmo problema do colega. Será q vc consegue descobri qual o meu código?? Na chave está S797U. Obrigado!
 

CATORCE61

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Estimado, necesito el código de la llave S105065, de un Megane I modelo 1997, RXE f3r. Muito obrigado.
 

Nuno Soares01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas a todo o pessoal do fórum.
Chamo-me Nuno resido na Póvoa de Varzim e possuo um Renault Megane Coupe mk1 de 1998. A chave deixou de funcionar e não consigo desactivar o imobilizador para pôr o carro a trabalhar. Só tenho esta chave cujo código é: sn8ut. Será que alguém me poderia facultar o pin? Obrigado.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas a todo o pessoal do fórum.
Chamo-me Nuno resido na Póvoa de Varzim e possuo um Renault Megane Coupe mk1 de 1998. A chave deixou de funcionar e não consigo desactivar o imobilizador para pôr o carro a trabalhar. Só tenho esta chave cujo código é: sn8ut. Será que alguém me poderia facultar o pin? Obrigado.

Boa noite, teu código é 3216
 

rodrigo nazario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite! prazer em fazer parte desse grupo, assim como muitos preciso do codigo pin para fazer funcionar o carro, é um megane 98. se poderem me ajudar fico muito agradecido pois uso o carro diariamente para trabalhar
 

SONIACAETANO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2017
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
olá o meu megane de 1998 a chave não abre nem fecha a viatura portanto não desliga o imobilizador e o carro não pega, Eu mudei as pilhas ao comando agora sao novas e mesmo assim nada. vi os vossos comentários e vui ver se tinha o tal código.
entao aqui vai: SEU2U.
Por favor ajudem-me estou a dar em doida....preciso muito do carro para trabalhar
 

SONIACAETANO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2017
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
peço desculpa mas esse código não deu. o meu carro nem deu sinal
 
Topo