• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

74oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2021
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde, alguem me pode ajudar com o código do imobilizador para renault megane 1998? o meu codigo de chave é S38NL. Desde já obrigado
 

razstec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem me sabe dizer onde esta o codigo no comando? pelo que vejo aqui e o que esta dentro do comando é bastante diferente.

Trata-se de um twingo 1.2 de 1998 e fiquei sem bateria 6 meses, agora coloquei uma nova e nao consigo desbloquear o "corta corrente".

No comando tenho WXTKNGX sera isto?

Obrigado desde ja
 

Joaovgf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2021
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas
Estou também com problemas no meu
megane 96 está parado se me perderem dar o pin agradecia pelo menos para o pôr a trabalhar para o levar a um eletricista para desativar o imobilizador
Código da chave
S47N3
Obrigado
 

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
280
Gostos Recebidos
4
Boas
Estou também com problemas no meu
megane 96 está parado se me perderem dar o pin agradecia pelo menos para o pôr a trabalhar para o levar a um eletricista para desativar o imobilizador
Código da chave
S47N3
Obrigado

Aqui tens o teu codigo 4881
 

Pedroserol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2021
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas podem ajudar também tenho o mesmo problema, na chave tenho estes números, PA6 GF40 RENAULT MEGANE 1998, OBRIGADO
 

Adalberto Neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2021
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá estou com mesmo problema imobilizador de partida poderia converter meu código em números
Segue meu código (ST7ER)
Renault Megane g1 1998 2.0 8v gasolina
 
Última edição:

Adalberto Neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2021
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Muito, muito obrigado mesmo, deu certo meu carro ligou.
Que deus abençoe sempre abraço 🙏
 

scorpking

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2021
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas!
Podem me ajudar, sff?! É que também tenho o mesmo problema imobilizador.
O número chave é S3A4U
E é um Renault Scenic 1.6 gasolina de 1998.
Obrigado!
 
Última edição:

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas!
Podem me ajudar, sff?! É que também tenho o mesmo problema imobilizador.
O número chave é S3A4U
E é um Renault Scenic 1.6 gasolina de 1998.
Obrigado!

Boas, teu codigo é 5724
 

Antoss20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2021
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Novo no forum e cheguei cá por pesquisar no Google por este tema, precisamente.
Tenho Renaut Megane Classic de 1998, tudo indica descodificado. O comando emite ( comprovado com a camara do telemovel ).
Alguém consegue o código da chave: S7LRL ?
DESDE JÁ AGRADECIDO.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa tarde.
Novo no forum e cheguei cá por pesquisar no Google por este tema, precisamente.
Tenho Renaut Megane Classic de 1998, tudo indica descodificado. O comando emite ( comprovado com a camara do telemovel ).
Alguém consegue o código da chave: S7LRL ?
DESDE JÁ AGRADECIDO.

Teu codigo é 2278
 

Felicianosilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2021
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal ,sou novo por aqui, bom eu tenho um Megane de 99 que foi tentativa de assalto ,estragaram o canhão e já mandei vir um novo e já instalei, mas o novo traz chaves normais , a luz do imobilizador não dá sinal nenhum e o fecho central deixou de funcionar na chave ,apenas funciona no botão no interior do veículo, ao dar a chave acende uma luz do airbag e a luz Service , existe alguma forma de desbloquear isto para por o carro a trabalhar? Desde já agradeço , cumprimentos a todos
 

Antoss20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2021
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal ,sou novo por aqui, bom eu tenho um Megane de 99 que foi tentativa de assalto ,estragaram o canhão e já mandei vir um novo e já instalei, mas o novo traz chaves normais , a luz do imobilizador não dá sinal nenhum e o fecho central deixou de funcionar na chave ,apenas funciona no botão no interior do veículo, ao dar a chave acende uma luz do airbag e a luz Service , existe alguma forma de desbloquear isto para por o carro a trabalhar? Desde já agradeço , cumprimentos a todos

Quando liga chave e acendem as luzes do tablier, fica uma luz na parte superior do painel a piscar, intermitente?
Se sim, precisa então de obter um código exclusivo do seu veículo, por via de uma referência que está dentro da chave original. Pode ser obtido na Renault ou eu obti esse código neste fórum e me permite continuar a usar o carro ( obrigado pela colaboração ).
Mas quando a chave deixa de destrancar as portas, para poder colocar o veículo a funcionar é preciso inserir o código por via manual no botão de trncar e destrancar as portas, do painel do veículo.
Há um vídeo simples no youtube, basta procurar por: "Como arrancar un Renault megane sin xip muy facil y rapido"
 
Topo