• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Boas,

Obrigado, mas tal como expliquei: o carro não entra na parte de a luz começar a piscar... A luz simplesmente não apaga, esteja eu 1, 2, 3, 5 minutos a carregar no botão sem soltar...
Faça o que fizer, está sempre intermitenente rápido... Não dá para contar...

Eu ligo a ignição, ele tem a LED intermitente a piscar, por ter o imobilizador ligado e não ter desbloqueado.
Com o painel assim, sem mexer mais na chave, começo a carregar no botão de trancar as portas... Espero... Espero... Espero... E nada. O LED simplesmente fica sempre a piscar sem parar rapido e intermitente... Não entra no modo mais lento para eu contar o numero de piscadelas...


UPDATE:

1: Com chave sem pilha, nada, tudo na mesma.
2: Desliguei bateria por uns segundos, voltei a ligar, confirmei que ele foi "todo abaixo", ficou sem relogio, config do rádio, foi-se. Testei novamente. Nada, tudo na mesma.
Também reparei que o botão vermelho de trancar as portas não tem luz, ou se tem, está pifada...

Quando carregas no botão as portas trancam e destrancam? pode ser mau contacto no botão... vê se não tens nenhum fusível queimado.
 

MarcioN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2018
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Quando carregas no botão as portas trancam e destrancam? pode ser mau contacto no botão... vê se não tens nenhum fusível queimado.

Quando carrego no botão, as portas trancam e destrancam normalmente, sem qualquer problema.
Usando o mesmo botão, consigo entrar em modo de sincronismo de chaves.
Ainda usando o mesmo botão, NÃO consigo entrar me modo de inserção de PIN de emergência.

Vou dar uma vista de olhos nos fusíveis.

Em relação ao fazer chave: a que era habitual, pifou mesmo, o transpoder pifou, e nem conseguiram usá-la para fazer cópia (a maquina dizia "no code").
Felizmente, apesar da que foi à máquina de lavar estar pifada, o transpoder estava bom, e conseguiram usar essa para criar uma chave nova na hora. Foi o que me valeu...
De qualquer modo, queria mesmo dar a volta ao porquê de não conseguir meter o PIN no carro... Se fico enrascado, era essencial...
 

draradic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu relatei uma chave que tinha parado de funcionar, e agora ele está funcionando bem. eu queria saber se alguém sabe se a inscrever-se uma chave que é de outro Renault Megan o mesmo cara
 

dadfka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas podem me fornecer o código para a chave S1E3E

obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
boas podem me fornecer o código para a chave S1E3E

obrigado

Boas amigo, quase registado a 10 anos, nunca ajudou ninguém aqui no forum, e o seu primeiro post é este! Desculpe que lhe diga mas ao olhar para o seu nick name, dá a sensação que não se preocupou muito.
Bem mas como a filosofia deste forum é ajudar sem nada em troca aqui fica o seu código.
5829
 

rko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho uma chave que não funciona, será que me podem ajudar. O código que tá na chave é 61N6T.
Obrigado.
 

dadfka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, quase registado a 10 anos, nunca ajudou ninguém aqui no forum, e o seu primeiro post é este! Desculpe que lhe diga mas ao olhar para o seu nick name, dá a sensação que não se preocupou muito.
Bem mas como a filosofia deste forum é ajudar sem nada em troca aqui fica o seu código.
5829

Obrigado pela ajuda Peli e Boxcar.
Caro Boxcar
Sim efetivamente sou um user antigo e isso deveria deixar os administradores deste fórum orgulhosos por terem membros que continuam a usar o mesmo depois de tantos anos , sendo um reflexo da qualidade de informação que o mesmo contem.
Quanto ao meu nick deixe que lhe diga o seu comentário é deveras inoportuno e até ofensivo, pois é um facto que não perdi muito tempo a escolher pois é um nome de família e não apenas um nick.
Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda.
E não me vou alongar neste post que tenho a consciência que não traz valor acrescentado a esta discussão com exceção da parte do agradecimento.
 

mikelnd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tenho 1 Renault Scenic 99 que nao le o codigo de ambas as chaves, poderia alguem me ajudar codigo PIN?

Em baixo junto o link da chave com o respectivo numero

https://prntscr.com/nrip62

Obrigado antecipadamente pela ajuda
Pedro
 
Última edição:

mikelnd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
No post anterior meti so a foto do interior, meto aqui o numero da chave a qual preciso do codigo da Renault Megane Scenic 1999

Chave 99 162

Obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
No post anterior meti so a foto do interior, meto aqui o numero da chave a qual preciso do codigo da Renault Megane Scenic 1999

Chave 99 162

Obrigado

Boas, na foto não se encontra o codigo para gerar o codigo do teu carro. Vê no interior da chave se não tens um codigo com numeros e letras.
 

Jonh666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2019
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um renault megane classic de 1998, tive de trocar as pilhas da chave e agora precisava do código para voltar a memorizar, será que alguem me pode dar o codigo? Desde já obrigado.
Código da chave: SL88N
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um renault megane classic de 1998, tive de trocar as pilhas da chave e agora precisava do código para voltar a memorizar, será que alguem me pode dar o codigo? Desde já obrigado.
Código da chave: SL88N

tenta 3348
 

costaca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom dia preciso de ajuda tambem numero 18159 por baixo sl714
 

Liastar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia,
sou nova aqui e estou com um enorme problema com a minha senic.
Bloqueou e não sei o codigo imobilizador :Espi43:
Estou desesperada, tenho o carro parado à porta do trabalho e ando a pé!
Alguém que me consiga ajudar por favor??!!
Ficarei eternamente agradecida...
 

Sergio34

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2019
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá, boa tarde. Eu tenho o mesmo problema com o meu Renault Megane Classic de 1998, Tambem nao sei o "pin code".
Ja preguntei ao anterior dono do carro e ele tambem nao sabe. Peço que me ajudem, por favor.
O codigo do interior da chave é: s1U57

Muito obrigado!
 
Topo