• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

MEGANE98

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Megane 98

Sou novo por aqui, to com meu megane inguizado a algums meses ja, e me falta este CODE PIN, O PRECODIGO DO MEU E: S2R96 desde ja agradeso que pueder me pasar ese o codigo correspondente a ese precodigo.
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
faz primeiro a tua apresentação primeiro, e lê as regras aqui do forum e só depois é que eu ajudo.
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Tens razão sim senhor, peço desculpa, aqui tens o teu código do teu megane. 7718
Experimenta, depois diz-me se funcionou ou não.
 

dimi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Sr Steve sff ajuda me a descobrir u meu codico do meu renout megane coupe de ano 98 . tenho o mesmo problema =( . , eu abri a chave i encontrei aqui 2 codicos : 98143 , : SAUR3 .
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
O teu código para SAUR3 é o 3819.
Testa o código depois diz-me se funcionou.
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que funcionou.
E podes sempre retribuir participando um pouco aqui no forum, na mesma maneira que eu te ajudei, quem sabe podes ajudar alguém com os teus conhecimentos noutras áreas. Mas por agora um :espi28: :38:
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Primeiro faz a tua apresentação e lê as regras, só depois é que deixo aqui o teu código.
 

Sergio199101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas steve ja fiz a minha apresentaçao e possivel entap fornecer-me o codigo S753R ?Cumps
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Aqui tens o teu código para S753R que é o 4756
Testa depois diz-me se funcionou ou não.
 

MEGANE98

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tentei de reprogrmar a chave de meu megane com un scaner SBB silca com o codigo 7718 e nao deu certo, diz codigo invalid
oa abrir a chave do megane tem dois nro. un e: S2R96 pode ser 52R96 e o outro nro. é 98069...desde agora obrigado pela ajuda
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
o código que te dei está certo, e código 98069 não é de certeza é o S2R96 e se reparares todos os códigos de chave começam por S,
E o código que te dei é para ser usado no carro e não serve para reprogramar uma nova chave com scaner SBB.
Testa o código directamente no carro só ai que consegues ver se o código está certo ou não.
 

Guilherme Rocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá estou com um problema em um megane 2.0 gasolina ano 98 preciso do codigo dele para faze-lo funcionar pode me conseguir stevestation?
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
bem vindo Guilherme ao gforum,
mas passa pela secção das apresentações e faz a tua apresentação e lê as regras do forum.
quanto o megane abre o teu comando e manda-me o código, que deve estar escrito no próprio plástico do comando, normalmente começa por S e tem 5 caracteres.
 
Topo