• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

mikegalaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2018
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
SteveStation por favor poderia enviar-me o código da chave 99281 - Megane 1 año 2000.

Obrigado!
 

Edy.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2018
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Scenic DTI de 2000 , primeiro perdi o fecho central pelo comando das duas chaves na troca da bateria da carrinha que continuou a funcionar apenas sem poder trancar as porta pelos comandos. Apos ter estado parada algum tempo acabou por perder a bateria e agora pisca o led stop vermelho no painel e não pega de forma nenhuma.
Ja procurei os codigos S.... No plastico das chaves e não encontro (apenas uns B-S...
Tambem já procurei a forma de reprogramar pelo botão enterior de trancar /destrancar portas mas o mesmo suponho que nao me deixaria colocar codigos pois esta sempre a piscar.
Alguma ajuda pf ?
 

Edy.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2018
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
comando

Aqui vai tudo dos 2 comandos
Comando 1
No plastico , B-S4439 , PA66-GF30
Na placa 99321 e por baixo S108627BNO

Comando 2
No plastico B-S4319, PA66-GF30
Na placa 99318 e por baixo S108627BNO

Marca , apenas Renault no plastico exterior da chaves.
São chaves comando

Obrigado��
 
Última edição:

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Experimenta
3129 ou 6481 se em caso não funcionar verifica se tens algum código no livro de serviço normalmente na ultima pagina, já tive um caso em que o código para gerar o código estava no livro de serviço.
 

Edy.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2018
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado Steve mas...
Como tenho sempre o led a piscar com a chave ligada não tenho como testar os códigos.
Estou a falhar alguma dica ?

Obrigado
 

Edy.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2018
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O led pisca constantemente rodando a chave para ON.
Quando tento meter o codigo pelo interruptor interior nada altera.
Se for apenas com a chave colocada em off nada acontece igualmente.
Tambem quando pressiono o botão interior por mais de 5 seg para trancar portas nada mais do que isso acontece . Apenas tranca.

Não sei se isto ajuda em alguma coisa

Obrigado
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
desconfio que o teu problema é outro, pelo que estou a ver deves ter um problema na centralina ou na caixa de fusíveis que é o mais comum.
 

Edy.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2018
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Algo me diz que essa reparação fica mais cara do que vale a carrinha !! Será que estou errado ou haverá alguma solução economica ?
Muito obrigado por toda a ajuda
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
depende do mecânico que te tratar do problema, a solução passa por trocar a caixa de fusíveis e centralina, pois as duas são casadas uma com a outra, ou substituir só a caixa de fusíveis e casar com a tua centralina, uma leitura á centralina também poderá indicar qual o problema mais concreto.
preço do material pode ficar entre 80€ a 150€ isto em segunda mão, depois mais mão de obra é claro.
Outra solução passa por desactivar o imobilizador, para isso tem que se limpar a eprom da centralina e antes de ligar a centralina no carro corta-se o fio do imobilizador.
 

Edy.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2018
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado por tudo Steve
Vamos ver como vou resolver este embruglio ��
 

Tiagoods

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.

Tenho um megane 1.4 a gasolina de 97 e tenho o imobilizador bloqueado. Alguem me pode ajudar com o codigo de desbloqueio? A matricula 75-14-gl

Cumprimentos Tiago
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Ola a todos.

Tenho um megane 1.4 a gasolina de 97 e tenho o imobilizador bloqueado. Alguem me pode ajudar com o codigo de desbloqueio? A matricula 75-14-gl

Cumprimentos Tiago

Coloca aqui o codigo que esta dentro da chave, para te poder ajudar, ou então tens que passar num electricista para te tirar o imobilizador.
 

Tiagoods

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia. O codigo da minha chave é S281N.

Obrigado
 
Topo