• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

Geocompi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2011
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado. Depois digo se funcionou :D

Já agora qual a razão para a chave umas vezes funcionar e outras não, conseguem dizer?
 

Mascardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.
Sou novo no Forum, e estou com o mesmo problema do Damazo. Minha chave do Renault Scenic descodificou ontem e não consigo em lugar nenhum um modo de resolver isso. Preciso que alguem me ajude a descobrir o codigo pra minha chave. Dentro na chave tem uma etiqueta com o PIN mas o meu computador não instala o programa que encontrei pra descobrir o codigo atraves do PIN. Se alguem puder ajudar, ficarei imensamente agradecido. Um grande abraço.
 
Última edição:

Mascardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
quando isso acontece quer dizer que o código não está a funcionar, verifica no comando se existe mais algum código que eu possa usar para te gerar um novo código,
O código tem de começar por S e ter no máximo 5 caracteres

Boa noite pessoal.
Sou novo no Forum, e estou com o mesmo problema. Minha chave do Renault Scenic descodificou ontem e não consigo em lugar nenhum um modo de resolver isso. Preciso que alguem me ajude a descobrir o codigo pra minha chave. Dentro na chave tem uma etiqueta com o PIN mas o meu computador não instala o programa que encontrei pra descobrir o codigo atraves do PIN. Se alguem puder ajudar, ficarei imensamente agradecido. Um grande abraço. Renault megane scenic 1998. PIN S2137.l Chave Ranault2.jpg
 
Última edição:

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa noite pessoal.
Sou novo no Forum, e estou com o mesmo problema. Minha chave do Renault Scenic descodificou ontem e não consigo em lugar nenhum um modo de resolver isso. Preciso que alguem me ajude a descobrir o codigo pra minha chave. Dentro na chave tem uma etiqueta com o PIN mas o meu computador não instala o programa que encontrei pra descobrir o codigo atraves do PIN. Se alguem puder ajudar, ficarei imensamente agradecido. Um grande abraço. Renault megane scenic 1998. PIN S2137.l Ver anexo 151287

Amigo teu codigo é 3396
 

Mascardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boxcar, boa noite.
Muito obrigado pela atenção e pela ajuda. O codigo funcionou perfeitamente. Deus te abençoe e toda sua familia.
 

darix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite peço a vossa ajuda tambem por favor tenho uma megane scenic 1.9dti de 98 o código que tá na chave é S105065 é exactamente o mesmo problema conseguem dizer me o código do meu por favor
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Boa noite peço a vossa ajuda tambem por favor tenho uma megane scenic 1.9dti de 98 o código que tá na chave é S105065 é exactamente o mesmo problema conseguem dizer me o código do meu por favor
com este codigo de chave não é possível obter o codigo do imolizador. não tem outro codigo a chave?
 

darix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro na chave nada mais tem com letra S esse código tava na placa verde no plástico somente tem PA6 GF40 e depois tem 105059001
 

ceppi10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
SteveStation por favor poderia enviar-me o código da chave S4E97 - Megane 1999

Obrigado! Abraço!
 

epilif13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos do forum, tenho uma laguna 2.2 dt de 97 e hoje foi a segunda vez que não me pegou com este problema da luz vermelha do imobilizador ligada, da primeira vez passado umas duas horas de repouso la pegou hoje ainda nada, só tenho uma chave codificada e por isso ainda estou mais desesperado, queria vos pedir a vossa ajuda mas tambem não encontro esse codigo para verificação do pin,serão os numeros que estão no chip? Agradeço ajuda. Obrigado.
 

epilif13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Será este que está na placa ZU2G3USH? Obrigado.
 

Edi123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Teria como me passar o código para esta numeração S5T83? Obrigado.
 

Edi123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
o meu carro é um Renault megane 1999, a chave é siemens
 
Topo