• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite
Estou com um problema no meu Megane de 1997
Tenho o imobilizador bloqueado. Vi que desenrascaram vários membros aqui do fórum. Pode me ajudar por favor?
O código da chave é
S105065
Desde já muito obrigado

o código da chave tem 5 digitos, verifica melhor...
 

Johnny1306

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Funcionou.
Muito obrigado mesmo. Fórum bastante útil sem dúvida.
Grande abraço
 

mooncatia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2018
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia Fórum,

Estou com um problema, tenho uma Scenic de 1998 que parece que só trabalha quando o tempo está bom...
Tem o famoso imobilizador que só funciona quando aberto por chave.
O problema é que o tempo tem estado de chuva e o receptor ora abre ora não abre.
Já fiquei a pé 2x e agora tenho o carro parado no trabalho porque esgotei a assistência em viagem...
Recorro a vós, em busca de uma luz ao fundo do túnel, no intuito de tentar descobrir o código para ligar o "bicho" que só me dá vontade de pegar fogo (não precisasse eu tanto dele).
Por favor ajudem-me, o código da chave é este: SLE8N.

Obrigada,
Cátia
 

mooncatia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2018
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas
aqui tens o teu código, 4384

Boa tarde!

Não tenho palavras para agradecer... lá fui eu de táxi e a medo a pensar na minha vida a andar para trás, respirei fundo, coloquei o código e Eureka, funcionou!

Obrigada!!!

:)
 

PtSp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá. Pergunto se este procedimento é o mesmo para um twingo 99 d7f com imobilizador no plafonier.. a chave tem um código no PCB q diz 4310
 

Lisban

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2018
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal alguém me pode arranjar o código do desmobilizador com o código da chave?
 

FlipeGeada

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2018
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde malta, gostava de obter o código de segurança para um Megane 1 para voltar a programar as chaves, alguém que consiga ajudar?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa tarde malta, gostava de obter o código de segurança para um Megane 1 para voltar a programar as chaves, alguém que consiga ajudar?

cola aqui o código que tem dentro da chave junto a pilha,
Já agora passa na secção de apresentação
 

wildraft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, estou com um problema com a chave do meu renault scenic de 97, o comando do fecho centrar e imobilizador "desprogramou" gostava que alguém me ajudasse com o pin, os códigos que tenho dentro da chave são os seguintes, (05253) e (s2NT6)
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, estou com um problema com a chave do meu renault scenic de 97, o comando do fecho centrar e imobilizador "desprogramou" gostava que alguém me ajudasse com o pin, os códigos que tenho dentro da chave são os seguintes, (05253) e (s2NT6)
tenta 3592
 

wildraft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
No 1° código que mencionei enganei me no ultimo número, é 05252, não sei se tem interferência ou não, vou tentar este, desde já obrigado
 

wildraft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0

Obrigado pela ajuda, já experimentei e funciona, já trabalha o carro, agora reparei é que ao carregar no botão da chave o fecho central não funciona, tem alguma coisa a ver com o numero que dei errado ao inicio?
 
Última edição:

wildraft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, estou com um problema com a chave do meu renault scenic de 97, o comando do fecho centrar e imobilizador "desprogramou" gostava que alguém me ajudasse com o pin, os códigos que tenho dentro da chave são os seguintes, (05252) e (s2NT6)

Se alguém me podesse confirmar o código pin agradecia, da primeira vez enganei me num dos números, obrigado
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda, já experimentei e funciona, já trabalha o carro, agora reparei é que ao carregar no botão da chave o fecho central não funciona, tem alguma coisa a ver com o numero que dei errado ao inicio?
o código é só para colocares o carro a funcionar, agora tens que programar a chave.
 
Topo