• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clientes MEO doam cerca de 140 mil euros a 13 instituições sociais através de programas sociais

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
ArmandoAlmeidaentregachequesinstituies_ProgramaPon.png

Assumindo a estratégia de responsabilidade social enquanto eixo fundamental da promoção do bem-estar e do desenvolvimento socioeconómico, o MEO entrega a 13 instituições sociais cerca de 140 mil euros, resultantes dos pontos trocados ou licitados em 2014 por clientes MEO, membros do programa Pontos Telemóvel e aderentes da iniciativa Leilões de Solidariedade. Desde 2005, o MEO já viabilizou através da troca de pontos a entrega de mais de 1.230 milhões de euros.

AMI, APPT21, Associação de Mulheres Contra a Violência, Associação Portuguesa Contra a Leucemia, Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil, Associação Salvador, Instituto de Apoio à Criança, Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Make a Wish, Novo Futuro, Refúgio Aboim Ascensão e Unicef são as 13 instituições a favor das quais os clientes MEO puderam trocar pontos em 2014 e contribuir para aumentar a qualidade de vida de quem se encontra em situações de vulnerabilidade.

O donativo de cerca de 140 mil euros agora entregue assinala a oportunidade dada pelo MEO aos seus clientes de, com pontos obtidos no âmbito da utilização de serviços nele agregados, abraçar causas com um profundo significado humano.

Troca ou licitação de pontos
O programa Pontos Telemóvel possibilita aos clientes MEO trocar pontos por um conjunto alargado de serviços, produtos e experiências e, ainda, por donativos a reverter a favor de causas de responsabilidade social. Só nesta vertente já foram desde o arranque do programa, em 2005, canalizados aproximadamente 1.230 milhões de euros para dezenas de entidades.

O valor apurado em 2014, cerca de 140 mil euros, resulta ainda da iniciativa Leilões de Solidariedade, no âmbito da qual atletas apoiados pelo MEO disponibilizaram adereços e equipamentos desportivos para efeitos de um leilão dinamizado no site do MEO, em meo.pt/pontos. Aqui foi possível aos clientes do programa Pontos Telemóvel licitar os seus pontos e, dessa forma, convertê-los em donativos endereçados às instituições sociais.
Fonte
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Uau, o MEO está cheio de clientes ricos!

DX2
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Acho que nao sera o caso de serem clientes ricos, em tempos quando usava a TMN nunca tive muitos pontos e antes de caducarem preferi "doa-los" já que eram necessarios menos pontos que para aquilo que me interessava, possivelmente haverá mais situações como a minha, ou nao :)
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Acho que nao sera o caso de serem clientes ricos, em tempos quando usava a TMN nunca tive muitos pontos e antes de caducarem preferi "doa-los" já que eram necessarios menos pontos que para aquilo que me interessava, possivelmente haverá mais situações como a minha, ou nao :)
Pois, só que os pontos não aparecem por milagre, estão associados a gastos de dinheiro com o serviço contratado, portanto uma pessoa para doar tantos pontos que não precisa é porque gasta muito dinheiro e para o gastar é porque o tem, logo não deve ser alguém que vive com o ordenado mínimo ou com o RSI.

DX2
 
Topo