• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passos alega que notícias de dívidas surgiram por causa das eleições

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O primeiro-ministro alegou esta terça-feira que querem expor a sua vida fiscal, o que associou a desespero de certas áreas políticas, e afirmou que não é perfeito e está preparado para tudo.
«Eu quero dizer com muito à vontade a todas as senhoras deputadas e aos senhores deputados que eu estou pessoalmente e a minha família está pessoalmente preparada para neste ano de eleições enfrentar todo esse tipo de debate político».

O presidente dos sociais-democratas e chefe do executivo PSD/CDS-PP referiu que foi questionado pela comunicação social sobre a eventual entrega de declarações fora de prazo e, dirigindo-se a quem quer «remexer» na sua vida, disse que já se atrasou com certeza muitas vezes, mas que, quando o Estado lhe exigiu, sempre pagou o que devia, e nunca usou o cargo de primeiro-ministro em seu benefício.

Pedro Passos Coelho tinha reconhecido, esta segunda-feira, que estava convencido de que há 15 anos as contribuições para a Segurança Social dos trabalhadores independentes eram «de opção» esublinhou que não teve qualquer intenção de não cumprir as suas obrigações contributivas.

Já esta terça-feira, o jornal «Público» noticiou que o primeiro-ministro não terá pago a totalidade da sua dívida à Segurança Social, mas apenas uma parte.
550



tvi24
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A mim também me dava feito não saber que tinha que pagar a segurança social, sempre eram 500euros que poupava por mês, só que o desconhecimento da lei não benificia o infractor ( neste caso a mim) pois parece que noutros casos não há qualquer problema, a politica é uma bandalheira, logo os politicos são uns ........, e mais não digo porque todos sabem tão bem como eu por quem somos governados, agora é o antónio costa, parece que também se esqueceu de pagar o imi, sofrem todos do mesmo mal, alzeimer
 
Topo