• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casas de banho para os mais pequenos

Carloz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Achei bastante interessante o vosso fórum e decidi registar-me para colocar uma questão / dúvida. Cá em casa há pouco mais de 2 anos atrás passámos para uma família de 3. Na nossa casa temos 2 quartos e ainda que o meu seja o maior, é o do miúdo que está munido de casa de banho própria. Li este artigo sobre casas de banho para crianças e gostei bastante de diversas sugestões, no entanto algo que eu tinha pensado em fazer que era mudar todo o sanitário à medida do miúdo, eles no site desaconselham, já que eles crescem depressa demais.

Qual é a vossa opinião sobre o assunto? Existe alguma solução económica, visto que fazer obras na casa de banho passado pouco tempo também não me parece muito viavel? Obrigado desde já.
 
Topo