• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pede divórcio uma semana depois por causa do pénis do marido

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Mulher põe fim a casamento de apenas uma semana porque o pénis do marido era "demasiado para se suportar”.
naom_5163fb1ed83ab.jpg

Aisha Dannupawa, uma mulher da Nigéria, decidiu avançar com um pedido de divórcio uma semana após o casamento por causa, pasme-se, do tamanho do pénis do marido, que considera ser demasiado grande. A mulher, mãe de três filhos, diz que não consegue suportar as dores causadas pelo tamanho do órgão sexual do seu companheiro. A alegação surge uma semana depois de os dois terem subido ao altar e de o casal ter ido viver para casa dos pais do noivo.
"Tivemos sexo mas a experiência foi horrível. Ao invés de usufruir do ato, acabou por tornar-se no oposto, porque o seu pénis era demasiado grande”, terá dito a mulher segundo uma fonte próxima, refere o The Mirror.
Esta terá contado também, em tribunal, que teve que tomar comprimidos para as dores após a primeira experiência sexual com o noivo. A mulher terá ainda tentado dar uma segunda oportunidade ao marido, mas a experiencia revelou-se “traumática”.
Esta afirmou, ainda, que o seu pénis “era demasiado para se suportar”.



nm
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não é nada contra ti, kokas, mas com o teu tópico já são três no fórum com a mesma notícia. :espi28:

DX2
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, claro que eu sei que não é nada contra mim, mas sim contra as regras, tinha a sensação de já ter visto isso ontem, andei à procura e como não encontrei deixei ficar, vou resolver a situação.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Após uma breve análise acabei por descobrir o mesmo assunto mas em curiosidades do mundo social, assim sendo fica aqui a noticia.
Com o meu apenas encontrei outro.
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
O primeiro que li foi colocado pelo Roter Teufel e era a notícia que saiu num jornal inglês.

DX2
 
Topo