• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cam para central com cartão meo

Delaiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas, sei que existem centrais de modulação por satelite que permitem a ligação de uma cam com cartao meo e extraiem do cartao 3 ou 4 canais e assim consegue se enviar para varios quartos esses canais, alguém sabe modelo dessas centrais e que cam funciona bem com isso , qual consegue extrair mais canais em simultaneo do cartao?

Obrigado
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boas existem sim mas a preços proíbitivos, a que dá até 8 canais custa cerca de 600€. Estou a falar desta "CAM Seca Aston Multi Professional".
 

Delaiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas. Obrigado pela resposta. Já agora sabes me dizer que tipo de central funciona com estas cams, sei que tem entrada satelite e um encaixe para esta cam e depois faz a modulação mas não sei marca nem que nome ao certo usar para pesquisar para encontar...
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boas. Obrigado pela resposta. Já agora sabes me dizer que tipo de central funciona com estas cams, sei que tem entrada satelite e um encaixe para esta cam e depois faz a modulação mas não sei marca nem que nome ao certo usar para pesquisar para encontar...

Possivelmente a télévés terá centrais dessas mas não sei pormenores técnicos.
 

Delaiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas, é um pouco diferente, faz a modulação e envia os canais extraidos já modulados por cabo em frequência UHF ou VHF e depois nas tv´s basta fazer pesquisa como antigamente, dá para ligar a quantas televisões quisermos, ideal para hoteis. Vou tentar ver na téléves como indicado pelo user rcc_pt a ver se existe algo do género, já vi o equipamento mas na altura não apontei a marca nem modelo, foi me referido que seria uma das soluções da pt para hotéis, mas de certeza que não foi inventado por eles deve haver à venda no mercado algo do género.
 

gallilleo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas
Até à algum tempo a Astoncrypt Professional funcionou bem mas com a alteração de Provider deixou de funcar.
Alguém sabe se é possível o upgrade ou se existe alguma CAM compatibel?
desde ja o meu obrigado pelo tip.
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, o problema é que oficialmente a meo não suporta nada disso(em vez da modulação dos canais na central, é a modulação das frequencias de moda a cada habitação tenha um receptor meo) e depois estas alterações são só a pensar nos receptores oficiais.
Se encontral algo acerca disso, partilho.
cumps
 
Topo