• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dedido de desculpas para amigo RVanjo

c.a.s.f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2015
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Citação Postado originalmente por c.a.s.f Ver Post
acho que nem da z5 encontro ,,,incrivel
Incrivil não amigo, faz parte das regras...
Para mim incrivel é todos os que chegam saberem logo na hora vir pedir tudo pronto, podias ter pedido ajuda para construir uma lista, ou assim, mas não queres tudo feito, isto faz parte da nossa cultura, querer tudo feito.
Depois também não percebo porque vais buscar tópicos antigos em vez de abrires um novo teu,...

Concelho se queres mesmo aprender, aproveita o fórum e as palavras do amigo chagrama.
ENCERRADO

Desgosto

Você gosta disto


amigo RVanjo,,,,,compreendi a tua mensagem e não ignoro porque tens razao ,,,,mas como novato neste forum e neste sistema de tv nao percebi bem as regras alias percebi mas estava e estou erritado porque comprei uma box e nao consigu fazer nada com ela por causa duma maldita lista que nem eu sei construir mas bom tenho que continuar a ver a tv francesa enquanto nao conseguir algu para o meu problema ,enfim ,,,bom mais uma vez pesso desculpas em meu nome e prometo ser rezoavel para o futuro com o gforum ,,,obrigado e bom domingo
 
Topo