• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inspiron mini 1011 - Problemas carregamento da Bateria

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Tenho um portátil Dell Inspiron mini 1011 (PP19S) em que está complicado de voltar a pô-lo a funcionar.
Ele deixou de ligar, e vi que o carregador estava off. Comprei outro com as mesmas características e continuava a não ligar.
Vi uma boa oportunidade no OLX de uma MBoard à venda, comprei-a e montei-a.
Conclusão: já liga, mas não carregava a bateria. Bem... como a bateria também já tem uns anos, decidi comprar uma equivalente. A original era 11.1V 24Wh e a que comprei é 11.1V 4400mAh.
Mas parece que ainda não foi desta que o portátil funciona a 100%.
Eu ligo-o com a bateria e carregador e ele carrega a bateria. Mas chega a uma determinada percentagem (entre os 20% e os 25%) e deixa de detectar o carregador. Mesmo tirando a voltando a colocar o carregador, o portátil nunca o detecta.
Com o portátil desligado, com bateria e carregador, tenho a ideia que carrega um pouco a bateria, mas também até à percentagem acima referido.
Alguma ideia? (sem ser a de colocar o pc no lixo (que é o que dá vontade!!)).
 
Topo