• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Freira seminua choca Nápoles em vésperas da visita papal

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um poster gigante de uma mulher seminua com um hábito de freira e um rosário está a chocar a população de Nápoles, em vésperas da visita do Papa Francisco à cidade italiana.

A imagem ocupa toda a lateral de um prédio e a intenção é vender calças de ganga, mas o problema fica um pouco mais acima, onde não há roupa sequer.

55007e400cf233aae546aaaf


As opiniões dos habitantes dividem-se, entre aqueles que não gostam e os que acham que esta foi uma boa estratégia de marketing, dada a visita de Francisco a Nápoles marcada para 21 de março.

55007e400cf291c29cb962b1


A marca Rosso di Sera esclareceu, no entanto, esta terça-feira, ao jornal «Gazzetta del Sud» que a campanha foi agendada muito antes de se saber da visita papal e lamentou as críticas de que está a ser alvo, já que nunca teve intenção de «ofender» ou «banalizar a oração».
B_v_rgeWIAAPGTs.jpg:large


Agora cabe ao Instituto de Autodisciplina Publicitária de Itália se pronunciar sobre o assunto.

550


tvi24
 

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
eu sabia , eu sabia, que elas por baixo daquele habito eram assim.....gostosas :) ai senhor
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
A marca Rosso di Sera esclareceu, no entanto, esta terça-feira, ao jornal «Gazzetta del Sud» que a campanha foi agendada muito antes de se saber da visita papal e lamentou as críticas de que está a ser alvo, já que nunca teve intenção de «ofender» ou «banalizar a oração».]

Nada aparece por acaso , é um pouco ao estilo Benetton dos anos 90 em que nada da mais visibilidade que o dito (choque) publicitário
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
bem boa, nao me importava de rezar o pai nosso com ela :msnm_com_br007-03:
 
Topo