• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kodi no Raspberry Pi 2 B 1gb

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Instalei o openelec (Kodi) no raspberri, pelo que já fiz, meti a lista de canais e funciona muito bem.
Queria era uma ajuda como ver filmes online, ou sacar, mesmo com a interface do kodi sem sair do sofá...lol...é que o comando da tv dá para controlar os menus.
Sei que tem que ser com algum addon, ou addons, mas quais?
Obrigado desde já.
Cumpts
 

neon_gomes

GF Bronze
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
procura o addon "site dos portugas" (o.repository.maluco-1.1.0.zip)
 

Anexos

  • o.repository.maluco-1.1.0.zip
    1.2 MB · Visualizações: 38
Última edição:

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
1
O Addon genesis e o Icefilms são bastante bons, para filmes e series :)
 

AXN69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite Estou com problemas no acesso ao addon abelhas no raspberry. quando faço pesquisar conteúdos não aparece nada... mas no mesmo addon no PC não tenho qualquer problema.... Alguma ideia? Obrigado
 

oportugal

GF Prata
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
456
Gostos Recebidos
8
RPI2 quando esta a processar um addon ou um canal bloqueia(a luz fica está verde sem piscar). Pára de processar bloqueando totalmente sendo necessário desligá-lo e voltar a ligar. Arranca normal e népia bloqueia. Utilizo openelec 6.95.3 e cartão 16g. No addon rtp play consigo abrir os canais porque abrem rapidamente sem estar a processar. Ajuda.
Um abraço.
 

oportugal

GF Prata
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
456
Gostos Recebidos
8
Solucionado. Depois de várias tentativas desinstalei easy advanced settings e maintenance tools reiniciei e resolveu . RPI2 processa todos os addons e canais a 100% sem estes dois addons. Abraço.
 
Topo