• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IPTV directamente na tv samsung

weblisboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ja alguem conseguiu ? e que preciso de ajuda obrigado
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Boas amigo que ajuda precisas, sem saber qual TV tens quais as deficuldades que possas estar a ter não te consigo ajudar ,por aki em Samsun Smart tv vai rolando
 

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Tenho andado por aqui a pesquisar um pouco sobre iptv e como tenho uma smart tv samsung, tentei procurar algo se seria possível assistir directamente na minha tv iptv , tal como é possivel nas kg.
Encontrei em um site estrangeiro uma explicação, em como teria de se criar o género de uma conta e entrar como desenvolvedor, já tentei fazer, mas no menu smart hub não encontro como entrará nas definições para poder criar este utilizador "fantasma", só consigo ir ao menu e aí ir as definições, mas depoi so e possível criar uma nova conta samsung.
A minha samsung é uma UE55f7080stxzg.
Alguém conseguiria dar uma dica.
Cumprimentos sub023
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas amigo que ajuda precisas, sem saber qual TV tens quais as deficuldades que possas estar a ter não te consigo ajudar ,por aki em Samsun Smart tv vai rolando
--------------------------------
baos

podes dar mais algumas dicas ??? IPTV directamente na tv samsung

se poder ajudar fico grato
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
encontrei isto

Boas
Simples, Rápido e com Actualizações Automáticas!!!
....
Links para Download:
....
SammyWidgets:
Para instalação da aplicação no vosso televisor Samsung
IPTVProjectoSmartTV :
Para instalar na TV por o IPTVprojetoSmartTV.zip na pasta Widgets da aplicação SammyWidgets
SS-IPTV para as LG (Netcast)
....

Vídeo Tutorial para a Samsung :https://www.youtube.com/watch?v=dnbWd878Phk
Lista: Neste momento sem suporte de listas
Vídeo Tutorial para a LG (Netcast) : http://youtu.be/_5chhhZavbU
....
Todos os Diretos Reservados.

Todos os progrmas sao FREE!!!!
 

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas t-r3x.
Obrigado pela tua resposta é dados disponibilizados.
Vou tratar de utilizar o quenos cedeste e experimentar e ver onde chego.
Abraço
 

vivastar

GF Bronze
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Como instalo estes dois programas na minha smart tv Samsung:
SammyWidgets e IPTVProjectoSmartTV?
Aguardo noticias..
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
encontrei isto

Boas
Simples, Rápido e com Actualizações Automáticas!!!
....
Links para Download:
....
SammyWidgets:
Para instalação da aplicação no vosso televisor Samsung
IPTVProjectoSmartTV :
Para instalar na TV por o IPTVprojetoSmartTV.zip na pasta Widgets da aplicação SammyWidgets
SS-IPTV para as LG (Netcast)

....

Vídeo Tutorial para a Samsung :https://www.youtube.com/watch?v=dnbWd878Phk
Lista: Neste momento sem suporte de listas
Vídeo Tutorial para a LG (Netcast) : http://youtu.be/_5chhhZavbU
....
Todos os Diretos Reservados.

Todos os progrmas sao FREE!!!!
boa tarde á algum manual, como se intala o iptv na samsung ?
CUMP trindade24
 

b!m!c

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Grande e excelente programa parecido ao russo nStreamLmod e ao espanhol Tv-Nation ao que parece ja extinto este parece ser de longe o melhor e é português rivalizando com o já famoso SmartIptv. Parabéns aos desenvolvedores
 

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.
Dando seguimento a estre assunto, tentei aceder aos links fornecidos.
No primeiro reenvia para o geneo do facebook e da um erro, o segundo consegui descarregar os ficheiros, os quais coloquei em um disco rigido e liguei a minha samsung, mas la depois não consegui fazer nada com eles pois se tentar entrar nas pastas que fiquei, mas ao tentar entrar nelas diz que estas não tem dados ou que não foram encontrados dados.
Segui tambem o tutorial do video, fiz como la foi descrito, mas deve estar a falhar-me alguma coisa, pois fiquei com a app iptv apenas com 5 canais e tudo em russo e la continua a dizer que a minha aplicação ja expirou os 7 dias de experiencia.
Tera sido alguma coisa que fiz errado?
Em prencipio agora terei que encontrar uma lista de canais e adicionar, mas não estou muito bem a ver onde consigo fazer isso.
Quem segui os dados sedidos pelo t-r3x consegui por isto a funcionar?
Alguem poderia dar ai mais alguma dica?

Cumprimentos sub023
 

vivastar

GF Bronze
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Alguém consegui por isto a funcionar numa Samsung UE32D6100? Se sim, de que forma?
Obg
 

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
boas malta.
Eu ja consegui instalar os 4 aplicativos tal como mostra no video, mas ainda não consegui colocar isto totalmente funcional pois esta a faltar-me aqui qualquer coisa.
ainda não atinei bem com a parte dos canais e de como os colocar na aplicação para os poder ver.
Pelo que consegui perceber muito provavelmente os canais são carregados atraves do suporte online da aplicação onde fazemos a activação da smart tv atraves do mac adresse, mas a mim acontece-me tambem que diz-me que o meu mac adresse não esta activo.
Alguem poderia dar ai uma ajuda ou dica?

cumprimentos sub023
 

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas.
Para dar seguimento ao assunto, já consegui colocar tudo a funcionar, também já consegui uma lista de canais ( fraquinha) mas deu para ver se funcionava e estava tudo em ordem.
Agora é só encontrar uma lista de canais a maneira e colocar.
Mais uma vez agradeço ao t-r3x pela ajuda com as dicas no início.
Caso alguém necessite de alguma ajuda, agora também já poderei dar o meu contributo.
Abraços sub023
 

b!m!c

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
@vivastar
Boas.
Antes de mais o processo não sei se é igual em todas as séries da samsung.Para instalação SMARTV série F a que estou por dentro do assunto deves criar uma conta samsung na tv.Passos :Menu .... funcionalidades smart....conta samsung ...email escrever develop password não escrevas nada .Depois de iniciada a sessão como develop na tv instalar o programa SammyWidgets no pc que depois de instalado cria uma pasta com o nome de widget ,nessa pasta colocas o ficheiro zipado IPTVprojetoSmartTV .abres o SammyWidgets vais ter la a app selecionas SELECT ALL atenção no SAMMYWIDGET está o SERVER IP em baixo que vais meter depois na tv para fazer a ligação PC/TV....na tv entras no smart hub ...mais aplicações...opções....ip setting colocas o SERVER IP carregas ok vais voltar as opções novamente e CARREGAS START APP SYNC .depois destes passos tens instalada a app.
Espero ter ajudado,desculpa só ter respondido agora.Cumps
 

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas.
é basicamente isto que o b!m!c escreveu, mas eu no meu caso não precisei de istalar o sammywidgets no pc, ate porque sempre que tentei aceder ao link dizia-me que não era possivel oou que ja não existia.
O restante proceço é como foi descrito ou se pode ver no link que t-r3x colocou, depois de se criar a conta como develop, fazer os seguintes passos ate se colocar o ip e fazer sincronizar, serão descarregadas quatro aplicações para a nossa tv, uma delas com o nome IPTV (a que ja é possivel descarregar em versão trial mesmo sem todo este processo) e mais tres, uma de nove videos online e as outras duas tem nome e simbolos identicos, mas não lhes dei muita atenção ate ja pois aquilo esta em russo e tenho tentado por a iptv app a funcionar .
Importante nisto tudo é ter a aplicação iptv ativa, caso ja tenham descarregado a app iptv experimental e esta ja tenha expirado, terão sepre que fazer o donativo pedido para que esta seja activada e fornecer o vosso mac para que este seja activado e so ai poderão utilizar de novo a aplicação, caso contrario nada feito (este era um dos meus problemas, pois ja tinha descarregado a app e tinham passado os 7 dias experimentais)
Os criadores da app iptv tem um site no qual atraves deste podemos controlar varias coisas na iptv, carregar listas para a nossa tv , converter formatos...
Agora tenho procurado por uma lista de canais, mas não tenho encontrado grande coisa e aquelas que se encontram maior parte apenas alguns canais funcionam.
Alguem sabe onde se consegue uma lista funcional?
Na parte de se criar a nossa propria lista de canais e a colocar-mos no formato que pretendemos é que ainda não consegui atinar la muito bem e ainda tenho que estudar todo o processo muito bem, mas tambem existe a dificuldade de so conseguir criar uma atraves de links disponibilizados na net, caso contrario teria de ser uma lista cedida por alguem que tenha tudo a funcionar directamente por uma box certo?
cumprimetnos sub023
 
Última edição:

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas malta.
Então ja mais alguem consegui colocar isto a funcionar e consegui encontrar boas listas de canais?
tenho tentado encontrar algumas listas de canasi, mas ianda não encontrei grande coisa, e muitas (maior parte delas) não funcionam.
entretanto ja estive a dar uma vista de olhos para ver como criar a nossa lista, mas ainda tenho que pesquisar e estudar muito que ainda tem que se lhe diga.
abraço
 

niscas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Mas deixou rolar entao deixou ser free???????????
 
Topo