• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bate em mulher para roubar carro

R

RoterTeufel

Visitante
Bate em mulher para roubar carro
Vítima foi abordada ao entrar na viatura


Fui surpreendida por um encapuzado que me puxou para fora do carro. Lutei até ele me atingir com um murro que me pôs atordoada e deixei de resistir", recordou Adozinda Pires, vítima de carjacking, após ter ido comprar um gelado ao Pingo Doce de Lourosa, na Feira. O assalto ocorreu na sexta-feira, por volta das 19h30 e Ezequiel Almeida viu tudo. "Percebi que, depois de a mulher estacionar, parou um outro carro cinzento e, assim que ela regressou ao carro, foi atacada", contou ao CM o homem, que passava no local, naquela altura. "Ouvi um homem gritar para ela sair do carro, mas pensei que era uma discussão de namorados e não liguei. Só quando ouvi os gritos insistentes de socorro me aproximei mas, nessa altura, os ladrões já estavam a arrancar", explicou. Segundo outras testemunhas, o assaltante, que entrou no carro, tinha três cúmplices. Pelo menos um deles empunhava uma pistola. O carro, um Audi Q5, não tem chave e tem um sistema anti-carjacking, que bloqueia o motor após alguns quilómetros. Foi recuperado, ontem de manhã, em Sanguedo.


Logo32.jpg
 
Topo