• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AMIKO HD8150 Firmware (AMIKO_HD8150_2.0.65_emu.abs)

satman2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2015
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
obrigado mas axo ja existir uma versao mais recente a esse emulador
 

campolide1950

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pelo meu procedimento, mas comecei agora, comprei uma box, e estou com dificuldades em activar a mesma, nunca tinha feito tal coisa, e ando aqui haver se consigo algumas pistas, já montei a montante só falta o mais difícil. Compreendo o que o moderador me disse , e também não posso ficar chateado se me não quiserem ajudar. Depois a minha idade não tem ajudado muito.
Boa noite e aceite as minhas sinceras desculpas.
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Peço desculpa pelo meu procedimento, mas comecei agora, comprei uma box, e estou com dificuldades em activar a mesma, nunca tinha feito tal coisa, e ando aqui haver se consigo algumas pistas, já montei a montante só falta o mais difícil. Compreendo o que o moderador me disse , e também não posso ficar chateado se me não quiserem ajudar. Depois a minha idade não tem ajudado muito.
Boa noite e aceite as minhas sinceras desculpas.

não consigo perceber afinal de que ajuda precisa... para além disso vou-lhe pedir que a resposta ou novo pedido de ajuda seja feita na secção para o efeito sff
 

campolide1950

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez venho agradecer, terem me mandado mais uma dica para ver se eu consigo fazer o que me tem custado.
 

campolide1950

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado por não me deixar pendurado, só tenho a agradecer. Quanto ao fazer o pedido na pagina correcta, vou tentar ver qual é essa página. Um bom dia para todos vós.
 
Topo