• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que recetor comprar para iniciar?

eurico_joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas.
Vou comprar a zgemma star h.2h que dizem desta box?
Abraço
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
entende uma coisa, tu não consegues aprender sem saberes o básico, o que é um receptor satélite, como funciona, aqueles nomes estranhos, transponder, frequencia, BER, portanto tens 2 alternativas ou aprendes ou pagas a quem te faça a papinha.
Neste forum, tens tudo o que é preciso para isso, até como apontar uma antena.
Começa pelo básico, não metas o boi á frente da carroça porque depois espalhas-te.
Já alguma vez leste um manual de um receptor satélite? Tivestes duvidas? fizeste perguntas?
Não estejas á espera que o ppl te diga as coisa para o qual ainda não tens as bases para o perceber

o boi esta sempre a frente da carroça !!!!!![emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
492
Gostos Recebidos
16
Na minha opinião 2 boas maquinas
não desfazendo das outras boxe

bom preço

EXTREMEBOX ET7000
CPU: Dual-Core 751MHz BCM 7362;
SO: Linux Enigma2;
Nand Flash: 256MB

Dreambox DM 520 HD

A Dreambox DM520, um receptor de satélite ou cabo/tdt, tem um novo design e hardware do mais alto nível. O novo formato de video, o H.265, que é necessário para a recepção de sinais DVB-T2, é suportado por este novo modelo.

O chipset de última geração ( BCM 73625 ) assegura um rápido zapping e navegação pelos menus. Juntamente com a DM520 vem o comando RC-10, que permite controlar vários equipamentos electrónicos, tais como TVs ou leitores Blu-ray. Com 512MB de memória flash, dispõe de memória suficiente para serviços IP, com este propósito já estão a ser desenvolvidas algumas apps. Adicionalmente, a DM520 também suporta a norma Sat>IP.

Com porta Ethernet é extremamente simples ligar a Dreambox à internet, dispõe também de duas portas USB através das quais é possível restaurar a Dreambox em caso de algum bloqueio.


Características:
O novo processador 2000 DMIPS BCM 73625 com suporte para H.265 HVEC
DVB-S2 ou DVB-C/T2 HVEC
Comando RC-10


Especificações:
Dreambox OS
Dreambox API
2000 DMIPS processor ( BCM 73625 )
1 x DVB-S2 or 1 x DVB-C/T2
HDMI 1.4a
MPEG-2 / H.264
H.265 Decoder (Full HD)
1 x Leitor de cartões
512 MB Flash
512 MB RAM
10/100 MBit / s Ethernet
2 x USB 2.0
S / PDIF optical digital output
USB Support Service
EPG (Electronic Program Guide)
Sintonia automática
WiFi (optional)
Web Interface para PC e Smartphone
Teletext
DiSEqC 1.0, 1.1, 1.2, USALS
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Na minha opinião 2 boas maquinas
não desfazendo das outras boxe

bom preço

EXTREMEBOX ET7000
CPU: Dual-Core 751MHz BCM 7362;
SO: Linux Enigma2;
Nand Flash: 256MB

Dreambox DM 520 HD

A Dreambox DM520, um receptor de satélite ou cabo/tdt, tem um novo design e hardware do mais alto nível. O novo formato de video, o H.265, que é necessário para a recepção de sinais DVB-T2, é suportado por este novo modelo.

O chipset de última geração ( BCM 73625 ) assegura um rápido zapping e navegação pelos menus. Juntamente com a DM520 vem o comando RC-10, que permite controlar vários equipamentos electrónicos, tais como TVs ou leitores Blu-ray. Com 512MB de memória flash, dispõe de memória suficiente para serviços IP, com este propósito já estão a ser desenvolvidas algumas apps. Adicionalmente, a DM520 também suporta a norma Sat>IP.

Com porta Ethernet é extremamente simples ligar a Dreambox à internet, dispõe também de duas portas USB através das quais é possível restaurar a Dreambox em caso de algum bloqueio.


Características:
O novo processador 2000 DMIPS BCM 73625 com suporte para H.265 HVEC
DVB-S2 ou DVB-C/T2 HVEC
Comando RC-10


Especificações:
Dreambox OS
Dreambox API
2000 DMIPS processor ( BCM 73625 )
1 x DVB-S2 or 1 x DVB-C/T2
HDMI 1.4a
MPEG-2 / H.264
H.265 Decoder (Full HD)
1 x Leitor de cartões
512 MB Flash
512 MB RAM
10/100 MBit / s Ethernet
2 x USB 2.0
S / PDIF optical digital output
USB Support Service
EPG (Electronic Program Guide)
Sintonia automática
WiFi (optional)
Web Interface para PC e Smartphone
Teletext
DiSEqC 1.0, 1.1, 1.2, USALS
Por experiencia propria tenho a maquina DM 520 HD,openatv,oscam configurado com ajuda do pessoal aqui do forum,Bomba as mil maravilhas!!!
Aquele abraço para o Amigo Angy!!!!Pela configuração do Oscam !!
Ho ups,Avense e maior tambem claro :36_2_51: com ajuda destes 3 amigos que referi qualquer um mete uma maquina a bombar 10000:right:
Não desfazendo o pessoal todo desta casa claro,a grandes profis nesta casa :espi28:
 
Última edição:

eurico_joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião 2 boas maquinas
não desfazendo das outras boxe

bom preço

EXTREMEBOX ET7000
CPU: Dual-Core 751MHz BCM 7362;
SO: Linux Enigma2;
Nand Flash: 256MB

Dreambox DM 520 HD

A Dreambox DM520, um receptor de satélite ou cabo/tdt, tem um novo design e hardware do mais alto nível. O novo formato de video, o H.265, que é necessário para a recepção de sinais DVB-T2, é suportado por este novo modelo.

O chipset de última geração ( BCM 73625 ) assegura um rápido zapping e navegação pelos menus. Juntamente com a DM520 vem o comando RC-10, que permite controlar vários equipamentos electrónicos, tais como TVs ou leitores Blu-ray. Com 512MB de memória flash, dispõe de memória suficiente para serviços IP, com este propósito já estão a ser desenvolvidas algumas apps. Adicionalmente, a DM520 também suporta a norma Sat>IP.

Com porta Ethernet é extremamente simples ligar a Dreambox à internet, dispõe também de duas portas USB através das quais é possível restaurar a Dreambox em caso de algum bloqueio.


Características:
O novo processador 2000 DMIPS BCM 73625 com suporte para H.265 HVEC
DVB-S2 ou DVB-C/T2 HVEC
Comando RC-10


Especificações:
Dreambox OS
Dreambox API
2000 DMIPS processor ( BCM 73625 )
1 x DVB-S2 or 1 x DVB-C/T2
HDMI 1.4a
MPEG-2 / H.264
H.265 Decoder (Full HD)
1 x Leitor de cartões
512 MB Flash
512 MB RAM
10/100 MBit / s Ethernet
2 x USB 2.0
S / PDIF optical digital output
USB Support Service
EPG (Electronic Program Guide)
Sintonia automática
WiFi (optional)
Web Interface para PC e Smartphone
Teletext
DiSEqC 1.0, 1.1, 1.2, USALS

Boas. Esaa dreambox que referes é a 500hd v2 certo?
Abraço
 

djangoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas!

Em casa do meu pai tinha uma Amiko Mini Combo (apesar de só utilizar satélite) que fritou após uma queda. O deco serve exclusivamente para ver os canais de tv que eu partilho. Já que comprei este deco à uns 2 ou 3 anos, gostava de saber se nesta gama de preços ( 60€ a 80 +/-) agora encontra-se algo melhor ou qual a Amiko melhor nesta gama de preços.

Obrigado!
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas!

Em casa do meu pai tinha uma Amiko Mini Combo (apesar de só utilizar satélite) que fritou após uma queda. O deco serve exclusivamente para ver os canais de tv que eu partilho. Já que comprei este deco à uns 2 ou 3 anos, gostava de saber se nesta gama de preços ( 60€ a 80 +/-) agora encontra-se algo melhor ou qual a Amiko melhor nesta gama de preços.

Obrigado!
Boas. Se falas em 80€, aconselho uma box enigma 2. Pouco mais mas compensa.

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk
 

djangoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Podes mandar MP a dizer onde se encontra boxs com enigma 2 a esse preço? Ou diz qual a box em especifico que falas e eu dou uma googlada.

Nos sitios a que costumo ir não encontro a esse preço, mas já devem haver mais umas quantas lojas que não conheço.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Já vi numa loja portuguesa a Octagon SF8 HD "Enigma2" a 85€ (o novo modelo, não o antigo)
Na Alemanha custam 60 ....
 

djangoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu vi à pouco essa a mais de 100€ numa loja online portuguesa.

Depois de estar a procurar encontrei a Amiko Alien Mini (com E2) a 77€. Arranjo melhor e mais barato?
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Eu vi à pouco essa a mais de 100€ numa loja online portuguesa.

Depois de estar a procurar encontrei a Amiko Alien Mini (com E2) a 77€. Arranjo melhor e mais barato?

procura pela descrição que está a bold que encontras a loja
nunca, jamais, em tempo algum eu compraria uma Amiko
 

djangoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
procura pela descrição que está a bold que encontras a loja
nunca, jamais, em tempo algum eu compraria uma Amiko

Porque? Eu nunca usei nenhuma também, mas tinha uma em casa dos meus pais e eles nunca se queixaram. Mas lá está, a utilização que dão aquilo é a mais básica.

Edit: E como disse no post atrás, a que quero comprar é para substituir essa Amiko que se estragou.
 

rudi

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
sim dá para ter..........
O teu amigo para ter uma box dessas paga a 1 sujeito mensalmente uma quantia.......
se optares por teres as coisas dessa forma,como já te disse anteriormente o gforum nao te irá ajudar pk é contra esses payservers e de quem os alimenta...........
O que precisas de fazer:
Antena satelite virada para o hispasat
box servidor(minha recomendaçao amiko 8900)
Assinatura numa operadora(recomendo meo pacote base)
dps na box metes oscam(emulador)
colocas o teu card a partilhar na box e começas a trocas linhas...........
E ficas com tudo aberto sem pagares nada a ninguem,a nao ser a mensalidade á operadora do serviço que contratares.....

Óbvio que durante este processo irás precisar de ajuda e nós estaremos aqui

Boas...acho que meti agua. Comprei uma 8250+. Devia ter lido melhor e ido para uma 8900 certo? Bom...liguei-a, deu no channels. Atraves no menus fiz o setup e tenho todos os canais, mas scrambled, exceto tv record. Meto lhe o meu cartao mwo mas nao reconhece. Preciso instalar o oscam certo? Mas nao sei como o passar pra la. :(
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas...acho que meti agua. Comprei uma 8250+. Devia ter lido melhor e ido para uma 8900 certo? Bom...liguei-a, deu no channels. Atraves no menus fiz o setup e tenho todos os canais, mas scrambled, exceto tv record. Meto lhe o meu cartao mwo mas nao reconhece. Preciso instalar o oscam certo? Mas nao sei como o passar pra la. :(

pois nessa box nao dá.

Agora vais mesmo precissar de jardineiro.

Cumprimentos
 

rudi

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Bolas! Não quero jardineiro nenhum. Vou troca-la na loja onde comprei. A VU-zero dá, certo? No site da loja apenas refere compativel linux, não fala em E2. Cheers :/
 
Topo