• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Video-Tutorial] Controlar o KODI com o Yatse (em android)

Mafarricos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2010
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
[video=youtube;cQROfI_jXww]https://www.youtube.com/watch?v=cQROfI_jXww[/video]
 

fok3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bons dias ja tentei de tudo não consigo conetar o yatse com o kodi , será que tenho de configurar alguma porta no meu router (vodafone ) ? ja tentei com dois telemoveis nehum dos dois se liga ao ip e porta que tenho no kodi (ja estei 8080/8081/80)
Se alguem mepoder ajudar agradeço muito obrigado

Edit-Após varias cabeçadas lá consegui não li em nenhum tutorial que se teria de adicionar uma excepção no Eset para o kodi .Finalmente lá funciona para pessoal mais leigo que é o eu caso dava jeito esta info . Apenas fiz isto no meu e ficou a funcionar 5 estrelas .http://www.microcentertech.com/tech_center/DB/read_article.php?faqid=./HowTos/HOW5004712B.htm
 
Última edição:

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Bons dias ja tentei de tudo não consigo conetar o yatse com o kodi , será que tenho de configurar alguma porta no meu router (vodafone ) ? ja tentei com dois telemoveis nehum dos dois se liga ao ip e porta que tenho no kodi (ja estei 8080/8081/80)
Se alguem mepoder ajudar agradeço muito obrigado

Edit-Após varias cabeçadas lá consegui não li em nenhum tutorial que se teria de adicionar uma excepção no Eset para o kodi .Finalmente lá funciona para pessoal mais leigo que é o eu caso dava jeito esta info . Apenas fiz isto no meu e ficou a funcionar 5 estrelas .Micro Center Tech Support Online - How to Allow a Specific Program through the ESET Smart Security Firewall
eu nunca experimentei com esse, mas com o app Tablet Remote, funciona muito bem, é com esse que eu controlo o kodi, funciona por bluetooth
 
Topo