• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda no kodi

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
um amigo meu instalou o kodi 14.2-helix beta 1 no pc diz que os canais estão quase todos
a funcionar mas a benfica tv não dá alguém sabe se existe uma maneira de resolver isso?
obrigado
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
um amigo meu instalou o kodi 14.2-helix beta 1 no pc diz que os canais estão quase todos
a funcionar mas a benfica tv não dá alguém sabe se existe uma maneira de resolver isso?
obrigado

que tipo de lista tem instalada?
 

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
COOL_MAN ele instalou o kodi de um tutorial que viu na net eu não sei qual é a lista sei que tem muitos canais franceses /russos /várias câmeras de praias capelinha de
fátimaetc...acho que tem uma lista +600 canais mas se conhece alguma lista que deia o benfica tv pode me facultar ?
 

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
leon branco onde posso arranjar a librtmp atualizada e existe algum tutorial como fazer isso
peço desculpa mas sou novo nisto e o meu colega também
 

fonseca67

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas alguem me pode dizer porque quando ligo a TVI da o son depois o kodi desliga-se obrigados
 

citybird

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não funciona porque o que é grátis e assim. Uns dias funciona outras não.
 

citybird

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pancadas, se assim é não insisto em novas listas e configurações.
 

PauloCosta777

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite.Falaram-me do XBMC/KODI e fui procurar instalar.Fiz o download do ficheiro, executei, e mudei as configurações da lingua e legendas.Depois escrevi o link http://xbmc.aminhacasadigital.com, validei, e escrevi o link tv portuguesa.Depois de o fazer, quando carrego no confirmar diz-me que não "está conectado"......Dá-me sempre isto.Removi o programa, instalei outra vez, mas acontece o mesmo.Depois quando sigo para o passo seguinte, e clico no item tv portuguesa, obviamente que não abre a pasta, com os addons.Penso que expliquei bem.Podem-me ajudar?Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Acho que agora é kodi que tem de se colocar em vez de xbmc no endereço.
 

Mayor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso de ajuda

Tenho o kodi portable no pc pentium 4 a 3.5 GHZ e 2 Gb de ram.

Ao abri-lo dá-me a seguinte informação :" commom pluing error Kodi " e não abre quase nada

Em outros pcs mais recentes , abre perfeitamente tudo, sem problemas.

Agradecia ajuda sff
Obrigado
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Vai ao site oficial do kodi e saca uma versão estável e instala.
Tem que trabalhar.
Amigos preciso de ajuda

Tenho o kodi portable no pc pentium 4 a 3.5 GHZ e 2 Gb de ram.

Ao abri-lo dá-me a seguinte informação :" commom pluing error Kodi " e não abre quase nada

Em outros pcs mais recentes , abre perfeitamente tudo, sem problemas.

Agradecia ajuda sff
Obrigado
 
Topo