• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação jalberjacc

jalberjacc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2015
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boas,
Acabei de chegar ao Forum, sou de Barcelos, tenho 46 anos e acabei de me instalar no sul de França.
Gostaria de continuar a acompanhar os canais de TV portugueses, podia-o fazer por satélite, mas no prédio onde estou não posso colocar parabolica, ouvi falar em IPTV, mas sinceramente ainda não sei como funciona, sou um utilizador de informatica com conhecimentos medianos, sei desenrascar alguma coisa, mas nada que se compare com o que se lê aqui no forum, por isso se alguem me puder ajudar, utilizando um vocabulário simples que um quase leigo possa entender, agradeço.
Na pratica o que pretendo é ver os canais portugueses, tenho uma boa internet, o que devo fazer?
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo /amiga
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 
R

RoterTeufel

Visitante
fotosejasbem.gif



Bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Olá bem vindo ao forum!!

Participa e diverte-te.

Em relação à sua pergunta, basta pesquisar no forum e verá que vai encontrar respostas, ou então colocar a sua duvida na secção certa, pois de certo será mais facil os membros ajudarem.

Um grande abraço e divirta-se na nossa companhia.
 
Topo