• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AMIKO_HD8260_2.0.92 [emu/mcas]

myowngame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
em primeiro lugar, muito obrigado estimadarocha!! ;)
em segundo lugar...é possivel meter o novo firmware e manter os favoritos?correcto?nao dá conflitos?
em terceiro lugar...com o novo firmware resolve o problema de actualizaçao do youtube? (é que devido a actualizaçoes do site youtube e por incompatibilidade com o meu firmware, o youtube deixou de funcionar há umas semanas... )
Desculpem meter duvidas aqui...mas é referente a este topico e ao que me poderá melhorar..
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
em primeiro lugar, muito obrigado estimadarocha!! ;)
em segundo lugar...é possivel meter o novo firmware e manter os favoritos?correcto?nao dá conflitos?
em terceiro lugar...com o novo firmware resolve o problema de actualizaçao do youtube? (é que devido a actualizaçoes do site youtube e por incompatibilidade com o meu firmware, o youtube deixou de funcionar há umas semanas... )
Desculpem meter duvidas aqui...mas é referente a este topico e ao que me poderá melhorar..

Para manteres os favoritos e a lista que tens o melhor é fazeres um backup antes.... depois actualizas o firmware com all software + bootloader... e depois voltas a carregar o backup que fizeste mas escolhes só channel list...

N tenho tido problemas com youtube mas a verdade e que n uso muito
 

myowngame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
obrigado por toda a ajuda...passei so para dar o feedback: o firmware funciona bem..mas continua sem funcionar o youtube..!!
caso alguem saiba como fixar esse problema digam porque usava muito o youtube na amiko.. ;)
 

meg4m4n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa tarde,
tenho uma amiko 8260+ já coloquei o firmware + lista de canais. porém aparece tudo direito, com sinal sat. mas diz "codificado"

alguma dica pf ?
 

meg4m4n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
viso que já coloquei a informação noutro tópico. Obrigado pela ajuda.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
viso que já coloquei a informação noutro tópico. Obrigado pela ajuda.

já te responderam o que tinhas que fazer, o amigo ElCabalero não podia ser mais direto.
para a próxima primeiro lês e só depois é que compras.
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
obrigado por toda a ajuda...passei so para dar o feedback: o firmware funciona bem..mas continua sem funcionar o youtube..!!
caso alguem saiba como fixar esse problema digam porque usava muito o youtube na amiko.. ;)

pode ser problema desta versão de firmware assim que houver outra versão posto aqui.......
 

hj24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas povo
sou leigo na area e como tal posso estar a fazer alguma pergunta sem sentido mas tem como por a funcionar os canais TAQUILLA ( tenho os canais mas diz codificado )
obrigado
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Julgo q esses canais são algo do género de videoclube.
Subscreves o filme na operadora, e eles passam em determinado canal.

N tenho certezas do q digo visto n ser cliente desse operador.
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
boas povo
sou leigo na area e como tal posso estar a fazer alguma pergunta sem sentido mas tem como por a funcionar os canais TAQUILLA ( tenho os canais mas diz codificado )
obrigado

É simples...

Vais aqui que tem lá tudo o que precisas de saber...
 
Topo