• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Querem que na política só estejam ricos e corruptos? É para onde caminhamos"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Helena Roseta quer mudanças na lei dos financiamentos das campanhas para que candidatos independentes e apoiados pelos partidos tenham as mesmas condições. Só por isso não se candidata a Belém.


Que ambições futuras?

Tempo, tempo, tempo. A gente quanto mais anos tem, mais necessidade tem de ter tempo, e o tempo é escasso.
É provável que o acordo coligatório do seu movimento "Cidadãos por Lisboa" com o PS seja renovado nas próximas autárquicas?
Até agora houve sempre confiança e batalharei para que continue a haver. Agora, veremos, os protagonistas podem não ser os mesmos, eu não estou obrigada a continuar aqui na CML já depois de ter dado à cidade tudo o que dei. Posso querer fazer outras coisas. Está na altura de a geração dos 40 tomar o poder. O acordo continuará se houver confiança das duas partes. O que está à nossa frente são legislativas e presidenciais. Autárquicas? Logo veremos, temos tempo.
Quase que parece que no que toca a poder local está a chegar ao fim de um ciclo.




dn
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Caminhamos? acho que já lá chegámos há muito tempo.
 
Topo