• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TP-LINK TL-WA750RE - Internet fica "parada"

plifixola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei um repetidor TP-LINK TL-WA750RE, fiz a configuração através do do WPS com o router da MEO e a aparentemente correu tudo bem pois segui todos os passos das instruções e correu tudo de acordo com o que vinha lá referido.
Após ter configurado mudei o repetidor para o local onde pretendia repetir o sinal e o repetidor captou o sinal do router.
O problema é que quando tento aceder por exemplo através do meu iphone 5 ele deteta a rede (que tem o mesmo nome que a da rede original) fica a "pensar" e não avança. Em conclusão no local da casa em quase não tinha sinal de rede tenho sinal máximo, mas a internet continua sem funcionar.
Alguém sabe o que se pode estar a passar?

Obrigado desde já pela ajuda.

Cumprimentos,
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
ola amigo nesse router tenta entrar nele e desativar a funçao DHCP como ele esta a trabalhar como repetidor, haver se resulta,
 

plifixola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
devilantonio MUITO OBRIGADO :)
Fiz o que me indicaste e pelo que testei até agora está tudo a funcionar, espero que continue assim.
 
Topo