• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligar NanostationM2 a um hotspot

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Ja ha algum tempo que estou a trabalhar em França, e geralmente habito em casas de ferias, ou seja , nao tenho morada fixa,
por vezes ha certas casas que os proprietarios nos dao acesso a internet, quando a casa nao tem internet tento pedir a pass aos vizinhos com o reaver (lol),
o que geralmente faço com um AP Alfa e que por vezes consigo, na casa onde estou ja ha algum tempo tinha-mos acesso a internet mas esta semana os
propietarios mudaram de router e ja nao deram a pass, pois justificaram que vieram para ca uns putos e fizeram qualquer coisa e agora ja nao ha net para ninguem
por acaso soube logo a nova pass no 1º dia (lolol) mas nao quero utilizar porque posso ser detectado no router.
Quando tenho a net emprestada pelo vizinho que normalmente faço com o AP Alfa, depois ligo a NanoStationM2 a rede e ligo a um router que tenho e ao router
ligo o pc e tb uma box que tenho para ver tv.
Neste momento tenho uma net do vizinho no qual estou a enviar esta mensagem, mas tenho a net so no Pc com o Ap Alfa, em que tenho o sinal cerca de 60%
mas quando ligo a Nanostation so detecta o sinal por volta dos -85 e nao consegue estabelecer a ligaçao ao vizinho coisa que nunca me tinha acontecido
pois com a Nano geralmente apanho ate melhor sinal, mas desta vez nao ja actualizei o firmwer da nano para a v. 5.5.10 mas é igual
A unica forma de distribuir a net é partilha-la no Pc para o router e assim ja dava como ja tenho feito algumas vezes mas logo por azar
tenho parar aqui algum problema no windows que nao me deixa partilhar a internet.
Existe aqui no ar varios hotspot's da orange, eu ate consigo um username e pass para me ligar, mas o problema é como fazer para ligar a NanoStation
ao hotspot?
Pois a mesma nao da para fazer login, queria pedir o favor aos membros do gforum se ja alguem conseguiu ligar uma NanoStationa um hotspot
e se sim como o fizeram, pois se consegui-se nao havia problema e tinha net.
Ja andei a pesquisar e encontrei isto --https://maitechnowiki.files.wordpress.com/2012/04/maiwifi-airos-hotspot-firmware-instructions.pdf
mas estou com receio de enviar o firmwaer e depois nao dar e nao poder recuperar a Nano,

Se algum membro me pude-se ou souber dar uma ajuda agradeço desde ja

Cumps
 
Topo