• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gang obriga idosa a mostrar os seios

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x426$2015_04_06_23_54_42_445173.jpg



Entraram por um postigo e remexeram a casa à procura de ouro e dinheiro. Quando Maria Constância, de 72 anos, acordou ontem de madrugada, em Santa Maria da Feira, ao lado da cama estavam três encapuzados, com uma pistola. A vítima entregou-lhes 80 euros que guardava na carteira e uma aliança de ouro.


"Foi assustador. Obrigaram-me a levantar o pijama e mostrar os seios para verem se tinha o dinheiro no sutiã. Mandaram- -me sair da cama para ver se escondia algo debaixo do colchão, mas depois ajudaram-me a deitar e ainda me cobriram com as mantas", conta. Antes de fugirem, os assaltantes desligaram o telefone e ameaçaram disparar caso Maria Constância gritasse. "Fiquei quietinha, a chorar, sem coragem para me levantar".

IN:CM
 
Topo