• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kodi

terras123

GF Bronze
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Amigos sou novo aqui queria ver se me podiam ajudar instalei kodi no pc dao os canais todos mas quando abro ecra inteiro so se ouvem as vozes e nao da imagem podem me ajudar..meu pc wind 7...obrigados
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Amigos sou novo aqui queria ver se me podiam ajudar instalei kodi no pc dao os canais todos mas quando abro ecra inteiro so se ouvem as vozes e nao da imagem podem me ajudar..meu pc wind 7...obrigados

boas eu instalo o kodi no Windows 7 e nem o consigo abrir, mas tenho instalado no windows 8 e abre o ecrã inteiro sem problemas talvez seja do Windows 7


cump.
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
boas eu instalo o kodi no Windows 7 e nem o consigo abrir, mas tenho instalado no windows 8 e abre o ecrã inteiro sem problemas talvez seja do Windows 7


cump.
Tenho a última versão do Kodi instalada e funciona bem
 
Topo