• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apreensão de detector de radares

mi-net

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos,

Também tenho uma cartinha dessas.
O mais engraçado é que, no meu caso, eu não encomendei mesmo nenhum detector de radar, como aparece na carta, nem sabia que isso se comprava assim online (acho que nunca me despertou o interesse).
Há uns meses largos recebi uma carta da Alfândega para desalfandegar isso, mas como não tinha encomendado ignorei.
Agora também chegou uma carta da AT a indicar que o processo seria encaminhado para a ASAE para contraordenações.

Pelo que li das vossas respostas, ainda vou ter de pagar uma multa de uma encomenda que não fiz.
Por isso, se quiserem entalar alguém, é só colocarem a informação da pessoa numa importação proibida e esperar pelo decorrer da coisa.

Ainda para complementar a encomenda supostamente teve origem na Holanda, segundo a carta.

Já percebi que não vou ter maneira de provar que não encomendei e que me vou lixar com isto. Ficamos a aguardar que alguém dê mais noticias.

Se tiver novidades também aqui acrescento.

Cumprimentos,
 
Topo