• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As Exclamações de Steve Jobs

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu sempre achei a morte uma aberração da natureza, causa muito sofrimento e grande dor. Quando Steve Jobs diz que a morte é a maior invenção da natureza, ainda não me convence!

Em relação às exclamações que ele teve na hora da sua morte que foi de maravilha...penso que talvez não esteja tudo perdido e que me consiga fazer feliz e fazendo-me mudar de ideias. Também acho que depende do organismo da pessoa ou então nos Estados Unidos a morte de um corpo será acompanhada de sedativos, por um filme que eu vi há algum tempo ...colocaram oxigénio na pessoa. Tenho esperança que as minhas ideias mudem. Obrigada Steve Jobs :9BF12D: Espero que me convença!!!!!! Que a morte é a maior invenção da natureza...


SteveJobs.jpg



34 FOTOS
Chegada a hora da morte, Steve Jobs disse «uau, uau, uau». A revelação é feita pela irmã, Mona Simpson, numa homenagem publicada ao fundador da Apple na edição de Domingo do The New York Times. «A morte não apanhou o Steve, ele alcançou-a». Vítima de um cancro no pâncreas, Steve Jobs nunca se terá dado por vencido pela doença.

A irmã revela ainda que, por detrás do rosto fechado e reservado estava um homem sentimental, que falava constantemente no amor e que a prova disso era precisamente o amor que nutria pela mulher, com esteve casado 20 anos.

Mona Simpson lamenta ter perdido cedo de mais um irmão que conheceu demasiado tarde. Numa história digna de Hollywood, Steve e a irmã só se conheceram já na idade adulta. Jobs foi dado para a adopção pelos pais antes de Mona nascer por falta de condições económicas dos pais.

Foram precisos muitos anos até que os dois se encontrassem. Mona não esquece o telefonema do advogado que lhe anunciou que havia descoberto o irmão, mas que não lhe revelou logo quem era.

Quando se conheceram, Mona conta que lhe disse que estava a pensar compar um computador, mas que optou por esperar. Ao que ele respondeu que tinha feito bem porque se preparava para criar algo «insanamente bonito»

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/tecnologia/steve-jobs/jobs-nao-foi-apanhado-pela-morte-ele-alcancou-a






A visão final de Steve Jobs
A irmã de Steve Jobs, Mona Simpson, descreveu os instantes finais da vida física do fundador da Apple, perante os participantes do culto celebrado no Memorial Church da Universidade de Stanford, em Palo Alto, Califórnia. Em seu discurso em memória do irmão falecido, transcrito na edição de 30 de outubro do diário americano The New York Times, Mona revelou suas últimas palavras: “Ah, Nossa! Ah, Nossa! Ah, Nossa!”

Na verdade, esses monossílabos repetidos três vezes tornam-se mais compreensíveis quando Mona descreve a visão final do irmão nos últimos instantes da vida terrena, diante da família reunida em torno do seu leito. “Antes de embarcar nessa viagem final, (Steve) tinha olhado para a irmã Patty, depois por um longo tempo para os filhos, em seguida para Laurene, sua companheira de uma vida inteira, e depois dirigiu o olhar por cima dos ombros de todos, antes de dizer aquelas últimas palavras.”

Mona recordou ainda o chamado do irmão no dia anterior ao de sua morte: “venha urgente para Palo Alto”. “Disse-me que estava se despedindo e que lamentava isso, lamentava muito porque não seria possível compartilharmos nossa velhice, como sempre tinha planejado, e que estava indo para um lugar melhor.”

Esse lugar melhor da visão final de Steve Jobs poderá ser mais amplamente compreendido com as revelações do livro Nosso Lar, obra-prima de André Luiz, psicografada por Chico Xavier. São seis os ministérios dessa colônia espiritual, entre eles, o do Esclarecimento, onde trabalham espíritos de grande evolução no campo da ciência e da tecnologia e que não necessariamente já tenham desenvolvido sentimentos sublimes no campo do amor universal. Embora tenham aquisição intelectual maior que a do sentimento, esses espíritos habitam lugares diferenciados nas outras dimensões da vida. Quando reencarnam, promovem grandes e diversificados avanços na área da ciência e da tecnologia e ganham o reconhecimento e a gratidão de quantos estão na sua área de influência.

A surpresa agradável de Steve Jobs, revelada nas exclamações monossilábicas de suas palavras finais, indica que cumpriu bem a sua missão terrena; deu-se conta de que estava voltando vitorioso para o mundo espiritual. Certamente a sua visão dilatou-se, viu os amigos que o recepcionavam no limiar da vida física e adentrou feliz o território de algum Ministério do Esclarecimento encravado em alguma cidade espiritual dos Estados Unidos.

Fonte: http://www.folhaespirita.com.br/v2/?q=node/550
 
Última edição:
Topo