• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Figura humana surge nas cinzas do vulcão Calbuco

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
CDXOvNrWIAAZ7_e.jpg




Uma figura humana emergiu nas cinzas do vulcão Calbuco em Los Lagos, no Chile, e os moradores acham que se será um sinal de Deus sobre o comportamento humano.

Hariet Grunewald, moradora da cidade vizinha de Puerto Montt, captou a figura de um homem que classifica como assustadora.
"Quando vi a erupção, corri para a janela da minha casa e comecei a tirar fotos. Depois vi esse homem aparecer. No início pensei que talvez fosse só eu que estava a vê-lo, mas quando mostrei aos meus amigos e família eles concordaram comigo", explica Grunewald.
De acordo com uma lenda local, os vulcões entram em erupção quando os antigos estão contra o avanço da montanha. Juanma Arredondo, de 60 anos, garante que o vulcão em erupção foi uma forma de "Deus mostrar que está infeliz".
«Este homem de fumo é, provavelmente, a mensagem: que Deus está a vigiar-nos e a vigiar o nosso comportamento».
Na passada quinta-feira o vulcão entrou em erupção pela primeira vez em quatro décadas e mais de quatro mil pessoas tiveram de ser retiradas da região.

A coluna de fumo chegou aos 15 quilómetros de altura e podia ser vista a mais de 19 mil quilómetros de distância.


tvi24
 
Topo